“𝐀 𝐥𝐮𝐳 é 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐩ó𝐬 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝ã𝐨.”
Eu realmente não estava acreditando naquilo. Eu, Alyssa Smoak Queen, teria que viajar no tempo para salvar o mundo de ser apagado, literalmente.
— Você está me dizendo que é só apertar isso, passar pela fenda e pensar no ano que queremos? — questiono apontando para um protótipo que estava nas mãos de Sofhia.
Eles estavam nos explicando os últimos detalhes, bem pequenos mesmo, como que teríamos que passar por uma fenda e pensar no ano de 2019. E então, estaríamos lá. Henry com a sua velocidade natural iria viajar no tempo, nós — seres humanos normais sem nenhum poder — iríamos acompanhar ele por essa fenda. Nos melhores dos casos ocorreria tudo bem, chegaríamos a 2019 , pegariamos Nora e voltaríamos para a casa. Onde tudo voltaria a ficar tudo bem. No pior dos casos? Estaríamos todos mortos antes mesmo de soletrarmos paralelepípedo.
Mas eram muitos "e se..." "talvez..." não gostava de incertezas e elas eram as únicas que os jovens ao meu redor poderiam me dar.
— Isso funciona, ok? Vai por mim — diz a garota que construiu tal coisa, Sofhia.
Eu e a meta-humana não éramos as melhores amigas e todos sabiam disso, mas quando o assunto era salvar o mundo ou até mesmo alguém, tínhamos que esquecer essas desavenças.
— E vamos chegar todos na mesma hora? — questiona Thomas.
— É pra ser.
— "É"? — repete Paul.
— Para isso vocês precisam pensar no mesmo lugar e ano, no mesmo tempo — explica o filho do perito de viagem no tempo.
— E se isso não acontecer? — pergunto.
— Vocês vão parar em anos e lugares diferentes — explica Zara dando de ombros como se não fosse nada.
— Então acho melhor todos fazerem certo — aponto para cada um que está ali.
— Alyssa — ouço a voz de Sara me chamando. — Posso conversar com você?
Estreito meus olhos em sua direção e assinto, volto para a turma antes de sair e falo:
— Cuidem de todos os preparos, eu já volto — vou em direção a Sara que estava na parte de levantamento. — Aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘀 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗗𝗼𝘀 𝗔𝗿𝗿𝗼𝘄𝘃𝗲𝗿𝘀𝗲𝘀
Aléatoire𝟴 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚟𝚒𝚊𝚓𝚊𝚖 𝚗𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚟𝚊𝚛 𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘. Eles tem apenas duas missões: trazer nora pra casa e não falar com os seus pais do passado. Mas tudo vai por água abaixo logo quando...