Caminhar. Um ato simples. Estava eu caminhando pelas ruas da minha cidade, ela estava deserta. Nenhuma pessoa transitava pelas calçadas, apenas eu. O comércio estava fechado, as luzes dos postes estavam acesas, iluminando as ruas. Sentei-me em um banco, pensei em inúmeras coisas desde o cheiro da comida da minha mãe no almoço, até o quão bonita a cidade ficava no escuro.
E então pude sentir o maravilhoso cheiro da refeição que fiz no almoço, o sorriso de minha mãe veio em minha mente idealizei ela na minha frente, ouvia sua risada gostosa e então ela se sentou ao meu lado no banco. Ela me fez companhia por um curto tempo, virei para o lado vendo uma folha de uma árvore e quando me virei de volta o banco estava vazio.
Eu ouvia meu coração batendo calmamente quando a garota da escola me veio em mente, fechei meus olhos e a vi sorrir, quando os abri novamente pude ver a menina de cabelos pintados se sentando ao meu lado. Ela pegou em minha mão e sorriu, fechei meus olhos por um segundo e a garota havia desaparecido. Senti um vazio me preencher e eu estava sozinha de novo.
De repente uma música começou a tocar de fundo quando avistei a garota novamente, ela estava longe, levantei-me do banco e comecei a correr, quanto mais eu corria, mais longe a menina ficava. Corri tanto que nem sentia meus pés, e outra vez a escuridão me invadiu, abri meus olhos e a luz da janela iluminava o meu quarto e eu estava deitada em minha cama. Era um sonho.
Sonho, ação ou efeito de sonhar, de reunir no pensamento, na mente, imagens, ideias, pensamentos etc., que aparecem no decorrer do sono.
______________________________________Gostou? Comenta aqui!
CAPÍTULO ÚNICO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Uma Tola
Short StoryAqui vc vai encontrar alguns textos escritos por mim e produzidos pelo meu lindo cérebro.