/Katsuki ON/
Cabelo de merda estava me irritando,mas não pude deixar de corar um pouco, ele estava tão concentrado em mim. Ele tirou seus olhos de mim quando seu namorado, o Deku, pulou em cima dele.
-Amor!- Disse Deku, abraçando o cabelo de merda.
-Oi, Izuku.- Cabelo de merda beijou o seu namorado.
- Vc disse que iríamos num encontro hoje.- Deku disse, com um biquinho fofo.
-Ah, me desculpe! Eu esqueci completamente, vou me trocar e então podemos ir.- Disse cabelo de merda, indo em direção ao seu dormitório.
-Oi, Kacchan!- disse Deku com um sorriso radiante.
-Tch!- Eu virei a cara. - Me deixa em paz, seu nerd de merda!
- Ah...desculpa..- Deku disse, triste.
Pq eu sempre tenho que fazer isso?! Eu não queria magoa-lo.
-Voltei.- Cabelo de merda aparece.- Vamos, Izuku?
-Vamos.- Deku disse e logo foram ao encontro.
Eu queria ter eles me chamando de amor.. queria poder abraça-los, queria beija-los, mas duvido que eu tenho alguma chance.
/Katsuki OFF/
/Autora ON/
Izuku e Kirishima estavam caminhando, quando Kirishima percebeu que Izuku estava triste e pensativo.
- Izuku? Está tudo bem?- Kirishima pergunta.
- Ah? Está tudo bem...é que...- Izuku ficou nervoso.
-Pode dizer, não irei ficar bravo.- Kirishima disse, sorrindo.
Izuku respirou fundo.
-Como vc reagiria se eu dissesse que gosto de vc e outra pessoa?- Izuku disse.
-Oh..!- Kirishima não esperava por aquilo.- Uau! Vc me pegou desprevenido, eu realmente não esperava por isso..- Ele dizia, coçando a nuca- Bom, já que vc entrou no assunto...eu queria te perguntar a mesma coisa.. De quem vc gosta?
-..Kacchan..- Izuku responde.
- Também.- Kirishima disse.
-Sério?!- Izuku pergunta, surpreso.
- Sim.- Kirishima assente.
-Mas eu não acho que ele sente o mesmo...- Izuku disse, abaixando a cabeça.- Ele me odeia..
Os dois ficaram em silêncio, mas logo foi interrompido pela Mina que espionava o casal de um arbusto.
-Mina?!- Os dois gritaram.
- Eu mesma.- Ela disse se levantando.- Ouvi vcs falando que gosta do Bakugou e tenho uma notícia para vcs.
-Qual?- Izuku pergunta.
-Ouvi o Bakugou dizendo que gosta de vcs dois.- Mina disse.- Foi assim...
•FLASHBACK ON•
Mina estava indo para o dormitório do Bakugou para chama-lo para assistir um filme com o pessoal. Ela ficou na frente do quarto, quando ouvi o Bakugou falando algo, ela abriu a porta lentamente.
-UGH! Como eu vou dizer que gosto do Deku e do cabelo de merda?!- Bakugou puxava seus cabelos, irritado.
Mina fechou a porta com um sorriso e bateu nela como se nada tivesse acontecido.
•FLASHBACK OFF•
Izuku e Kirishima estavam corados.
-Como pretendem contar para ele?- Mina pergunta
Os dois se olharam e deram um sorriso pretensioso.
-Provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões // Kiribakudeku
FanfictionKirishima e Izuku namoram e Katsuki gosta dos dois, mas mal sabe ele que os outros dois gostam dele também.