provocações 1#

699 82 12
                                    

/Izuku ON/

    Voltamos para os dormitórios e Kacchan estava no sofá. Eu e Kirishima nos olhamos.

-Oi, pessoal!- Eu disse.

-Oi!- Eles disseram. Kacchan apenas soltou um "Tch."

-Eu e Izuku vamos tomar banho~- Kirishima disse, agarrando minha cintura, me fazendo corar.

-Isso é inapropriado!- Iida disse, mas ignoramos.

《Quebra de tempo》

    Saímos do banho e fomos começar o plano. Kirishima pegou a lição de casa e se sentou ao lado do Kacchan.

-Ei, Bakugou. Pode me ajudar nessa tarefa?- Kirishima pediu.

-Tanto faz.- Kacchan disse.

    Kirishima começou a dizer a pergunta e o Kacchan não estava entendendo.

-Ei, Izuku. Vc entendeu essa questão?- Ele me perguntou.

    Fui me aproximando e sentei no colo do Kacchan.

-Essa aqui?- Eu me inclinei um pouco.

-É. Eu pedi ajuda ao Bakugou, mas ele também não entendeu.

    Olhei para todos na sala e eles estavam surpresos.

-Que foi?- Eu perguntei.

- Vc está sentado no colo do Bakugou com o Kirishima ao seu lado?!- Denki disse.

-Oh...- Eu disse, inocentemente.

- Eu te ajudo.- Kirishima disse,se levantando e pegando minha mão e me puxando, mas então a minha mão "escorregou" e eu caí de volta para o colo do Kacchan. Pude sentir ele ficar duro.

-Me desculpe, Kacchan. - eu disse, me levantando e me inclinando perto do rosto dele.

    Só para terem noção da posição que estávamos... Eu estava perto do rosto do Kacchan e Kirishima estava atrás de mim, ou seja, ele estava encarando a minha bunda. Eu pude sentir uma mão passando pela minha bunda.

-T-tanto faz, nerd!- Kacchan disse, se levantando, me fazendo ir para trás e ficar colado no Krishima. Kacchan foi para seu quarto.

    Senti Kirishima agarrando minha cintura,me fazendo sentir seu...vcs sabem.

- Eu e o Izuku vamos para os dormitórios. - Ele disse, me puxando.

    Chegamos no quarto dele, (que era ao lado do Kacchan) e ele me jogou na cama e trancou a porta. Ele tirou a camisa e a calça e subiu em cima de mim.

-K-kirishima, o Kacchan vai ouvir.- Eu disse.

-Deixe ele ouvir~

/Izuku OFF/

(Coitado do Katsuki)

Paixões // Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora