Caminhava de cabeça erguida e com um sorriso sincero e orgulhoso, uma mochila e roupas que a mesma comprou com seu próprio esforço, documentos e um dinheiro que pegou "emprestado", mas enfim livre de todas aqueles que a incomodavam.
Ster : VÃO TODOS A MERDA! - grita do portão pros seus antigos "carcereiros" que estavam no quintal, logo olha para frente e sorri novamente.
19 atrás
{Choro de recém nascido}
???: É uma menina!
Bella: me dê ela. - fala fraca e recebe a criança em seus braços.
Bella: vc é tão linda meu amor... Não deixe ninguém lhe intimidar... Ou machucar-lhe você é muito forte, nunca pense o contrário. - diz as palavras baixo e deixa um beijinho delicado na testa da filha e vai fechando os olhos devagar.
???: Senhora? Senhora?! Rápido pegue a criança!
?#?: Certo! - pega e leva para fora.
{Correria de enfermeiras, gritos e diversos choros.}Contava a mulher de cabelos loiros e olhos pretos, com seu uniforme de babá, penteando os cabelos negros da garotinha que cuida.
Ster (05 anos): foi assim mesmo quando eu nasci senhora Dinna? - um pouco chorosa mas maravilhada pela história da mais velha.
Dinna: sim querida, eu estava do lado da sua mãe, ela tinha me feito prometer que contaria as palavras dela pra você antes mesmo de seu nascimento haha - termina o penteado da menininha.
Ster : então ela sabia que ia morrer? - curiosa.
"Ah a inocência realmente é a coisa mais bonita que existe e essa curiosidade concerteza não agradará aos familiares dela... Nem imagino o que iram fazer a ela." - pensava a babá de trinta anos da garotinha de olhos azuis.
Dinna: querida essa é a pergunta que me faço até hoje, então vamos? eles estão te esperando. - sorri para a menina que retribuiu alegre.
Ambas desceram para a sala de estar da pequena mansão que foi a primeira morada da nossa garotinha guerreira.
Xxx: está atrasada. - frio e ríspido.
Dinna: desculpe senhor mas o horário não foi informado a tempo. - se curva em respeito.
Xxx: hm não importa entrem logo. - abre a porta de trás da limousine.
A mulher e a criança entram, logo o motorista entra e começa a dirigir.
Ster : senhora Dinna, por que o moço alto está tão bravo? - fala baixinho pra mais velha ao seu lado.
Dinna: ele não tá bravo, só é um chato. - um sorriso de lado se forma em seu rosto.
Ster : - dá uma risadinha - a senhora é engraçada.
Poucos minutos depois eles chegam a uma mansão maior e mais luxuosa, os olhos da morena chegaram a brilhar por vê o novo lugar que amaria explorar.
Dinna: vamos. - estendeu a mão para a menina que segura sem nem hesitar.
Adentrando o local são recebidas por um mordomo que as leva a sala de estar principal, onde se encontrava: um homem de aparentemente 20 anos (mas na realidade tem 35), olhos azuis escuros e cabelos castanhos vestindo um terno preto; dois garotos de olhos verdes tbm escuros aparentemente a mesma idade, gêmeos não idênticos, um é loiro e o outro é acastanhado, um vestido mais casualmente e o outro mais formal; uma garota três anos mais velha, cabelo castanho escuro e olhos verdes escuros, vestido uma blusa de manga e saia até os joelhos e um par de sapatilhas.
Todos encararam a menina que acabou de entrar junto a sua babá.
Ster : quem são vcs? - falou um pouco tímida.
Bom tá um pouco curto mais é só o começo.
Até depois
Bjs 🧡🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Agora... sou eu quem manda! ×
FanfictionAqui vamos ver a conquista de uma independência almejada por muitos anos. Mas só lendo pra saber.