🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼

5 0 0
                                    


O silêncio se instalou por um breve momento.

Phellipe: Eu sou Phellipe seu pai, esses são Lizzy, Henry e James seus irmãos. - quando são citados as crianças levantam e comprimentam a garotinha com um aceno.

Ster : prazer. - se curva em respeito.

Phellipe: você a educou bem. - se dirigindo a babá.

Dinna: fiz o melhor possível senhor.

A mais nova presente não sentia que aquele assunto ia terminar bem.

Phellipe: obrigado por seus serviços até agora, está dispensada. - falou e saiu da sala.

A pequena olhou diretamente para os olhos de sua ex-babá com os olhinhos lacrimejando e Dinna sorriu gentilmente, fez um último carinho em sua cabeça e saiu da sala deixando as crianças sozinhas.

Lizzy: meninos, ao contrário de vocês tenho algo a fazer, então mostrem onde fica o quarto dela. - deu de ombros e saiu em direção a outra porta.

James: Tô fora. - saiu por outro lado.

Henry: venha garota. - começa a andar e a menor o segue.

Eles andam até uma grande escada em total silêncio, por enquanto.

Ster: a senhora Dinna não vai voltar né? - limpa umas lágrimas que o garoto só percebeu agora.

Henry: é bem óbvio que não, ela já compriu o que tinha de fazer e além do mas você vai ganhar uma outra babá mesmo, qual a diferença? - continua a andar.

A pequena o seguiu novamente em silêncio, com mil coisas na cabeça, enfim chegaram no quarto e Henry foi embora no mesmo momento
O quarto era grande e espaçoso, o que era de se esperar daquela mansão, em tons de rosa e vermelho pastel; alguns instrumentos pelo quarto que ela não tocava, um closet cheio de roupas e um banheiro com banheira.

Ster: senhora Dinna... Por que não pode ficar comigo? - se debruça sobre a cama.

Com os olhinhos pesados e com lágrimas grossas descendo, dormiu.

Algumas horas depois

Lizzy: acorda pequena bastarda. - deu um tapa estralado no ombro da menor.

A mesma acorda assustada e se afasta rapidamente da mais velha, seu pequeno rosto ainda estava vermelho do choro e agora seu ombro ardia.

Ster: o-o que quer comigo?

Lizzy: Cale a boca e escute. - garotinha de fios negros se encolheu mais, mas ainda olhava pro olhos verdes da outra. - daqui a meia hora sua nova babá vai chegar então o meu pai me encarregou de arrumar você, por tanto me obedeça assim será mais fácil pra ambos os lados.

A pequena apenas assentiu com a cabeça e acompanhou a acastanhada. Mesmo com uma certa brutalidade por parte da mais velha a garotinha ficou adorável em uma blusinha social azul bebê e uma saia estilo colegial azul marinho, com sapatilhas da mesma cor.

Lizzy: até breve ser insignificante. - saiu do quarto sem dar nem mais uma palavra.

Ster: acho que vou voltar pra sala. - andou pelos corredores com se fosse um animalzinho perdido e certamente estava. - com licença. - falou quando viu uma das empregadas.

??: Sim senhorita?

Ster: sabe em que lugar a nova babá vai aparecer?

??: Claro, me siga. - andaram por um tempinho então finalmente chegaram a sala de recepção da mansão.

Ster: obrigada...? - fez uma careta confusa.

??: Sou Rosa, senhorita. - deu um sorriso mínimo.

Ster: obrigada senhora Rosa. - agradeçeu docemente e entrou na sala.

###: então essa é a criança?

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

× Agora... sou eu quem manda! ×Onde histórias criam vida. Descubra agora