Só me lembro daquela cena, fogo, sangue, policiais me puxando, e uma dor que apenas eu sei como foi.. Perder sua mãe é como perder uma parte de si, mas o mais dificil é deixar esta parte de você ir, acho que ninguem além de mim sabe o quanto é ruim perder alguém que amamos, então talvez seja por isso que não me apego a muitas pessoas, porque o pior de ver alguem partir é você partir, não gosto de que pessoas se apeguem em mim, por um simples motivo, um dia vou morrer , talvez amanhã, talvez daqui a 30 anos, mais irei morrer, e quando isso acontecer não vai ter muitas pessoas que irão sofrer com essa morte .
Me chamo Laura vou fazer 16 anos daqui a 2 meses, eu e minha mãe fomos abandonadas pelo meu pai quando eu tinha 6 anos, ela estava grávida da minha irmã Sara. Faz 3 semanas que minha mãe morreu em um tragico acidente de carro, por sorte Sara ficou bem. Daqui a dois dias irei para a Inglaterra com Sara, iremos ficar no apartamento da minha tia.
-Laura Vamos! Vá ja se vestir enquanto coloco suas malas no carro.- Dizia titia.
-Ai tabom ja vou, estava tendo um sonho tão perfeito e ela me acorda bem na melhor parte.- Levanto pego meu Iphone e mando uma mensagem a umas colegas da escola .- "então meninas eu estou indo , irei sentir saudades, mas nos vamos por ai né? Beijos não se esqueçam de mim. Fui!"
Me troco, visto um conjunto de frio e vou até o carro, estava tudo pronto para a ida ao aeroporto, então eu ligo o radio do carro e começa a tocar uma musica linda "Little Things", que musica perfeita, preciso do nome dos cantores MEU DEUS!. E bom , chegamos..
- Então meninas , ja deu a hora de vocês, amo muito vocês mesmo, Laura cuide da Sara, amo muito vocês.- choramos, nos abraçamos e por fim embarcamos..
Depois de uma longa viajem, por fim, chegamos.
Peguei um Táxi que nos levou até o apartamento, durante o trajeto até lá,
eu fui olhando o local, e a Inglaterra é ainda mais bonita do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece.
FanficUma jovem de 16 anos vai morar na Inglaterra logo após a morte de sua mãe, ela passa por muitos aflitos e decidiu se mudar de país para recomeçar, mas as coisas não saem como planejado. (S\N) entre tantos debates acaba encontrando Niall , um integra...