Era uma terça feira de Agosto, estava muito frio, tão frio que os dedos da garota sentada na calçada estavam congelando mesmo que dentro de seus surrados all star pretos... Lauren não parava de olhar o relógio e não via a hora de Dinah chegar logo pra que as duas pudessem rumar até a escola.
Mais uma vez Lauren olhou no relógio e nada, os ponteiros ainda marcavam 6 horas e 35 minutos e assim havia sido em todas as últimas 15 vezes em que a garota de olhos verdes olhou desesperada para o pobre relógio a quem deve ter amaldiçoado no mínimo 30 vezes só nessa manhã.Seu pai houvera a trancado pra fora desde as 4 horas da manhã, não se importou com o frio, tão pouco se a garota tinha ou não um casaco escondido dentro da mochila vermelha que o mesmo fez questão de arremessar pela janela segundos depois de por a menor pra fora aos berros e xingamentos. Todo esse alvoroço se deu pelo fato do homem ter chegado tarde da rua, já embriagado como de costume, e não ter achado seu precioso jantar sobre a mesa... Não deixou nem que a jovem Jauregui o explicasse que a comida estava dentro do microondas, a acordou agressivamente dizendo "você tem 2 dois minutos para pegar suas tralhas e sair da minha casa" e assim começou sua contagem regressiva, Lauren conseguiu pegar o que tinha pela frente e como sua mochila já estava arrumada para o próximo dia de aula foi a primeira coisa que ela pegou, em conjunto com seu celular (que na verdade era o antigo de Dinah) escondido e seus all star, quando pensou em pegar uma blusa de frio foi chutada porta a fora.
Lauren estava tremendo, totalmente encolhida na calçada em frente a sua casa, com os braços ao redor das pernas e sua mochila ao lado do corpo a mesma batia seus pés freneticamente no chão como se isso fosse fazer o tempo passar mais rápido... Talvez tenha sido o movimento exagerado de seus pés ou a viagem que sua mente deu ao olhar pra rua repleta de neblina e imaginar infinitas maneiras de fugir até a casa de Camila que fizera o tempo passar mais rápido, enfim eram 6h40 e dentre a imensidão branca a sua frente ela viu surgir a silhueta de sua melhor amiga.
– EAI BRANQUELA!!! PUTA QUE PARIU GAROTA VOCÊ PRECISA TOMAR UM SOL EM, QUASE NÃO TE ACHEI NO MEIO DESSA FUMAÇAIADA! - Gritou Dinah, Lauren riu afinal já estava acostumada com o jeito escandaloso da maior.
– Bom dia pra você também DJ! Não para de crescer nunca? Porra daqui a pouco você vai furar o teto!
– Escuta aqui o garota, você não começa com essa palhaçada que eu te mando para o espaço em segundos e - Dinah parou de falar assim que conseguiu se aproximar de Lauren e viu a hispânica encolhida tremendo - O que aquele merda fez com você dessa vez? A quanto tempo você está aqui fora? Por Deus Lauren, eu vou torcer o pescoço dele! Mas que filho da puta miserável!
– Eu estou bem Dinah, não precisa se preocupar... Vamos? - disse fazendo força para sorrir
– De jeito nenhum Laur, toma, pode ficar com meu casaco... Eu tenho um sobrando lá no armário da escola - Lauren tentou contraria-la - ENFIA ESSA PORRA DESSE CASACO AGORA MICHELLE ANTES QUE EU TE AQUEÇA NO SOCO!
A menor colocou o casaco gargalhando e abraçou Dinah
– Obrigada DJ, sempre doce... Doce como limão
– A vai a merda palmito, agora vamos se não a gente se atrasa e do jeito que está essa neblina menina, puta que pariu em, parece que a gente está no pulmão do Ty Dolla.
– Não vamos esperar a Camz?
Dinah a olhou com um sorriso malicioso e debochou:
– Ai ai em Jauregui, tu não cansa dessa sapatonice nunca? Porra, completamente boiolinha pela garota.
– Eu sou "boiolinha" por ela! Por que acha isso?
– Lauren, eu te conheço desde sempre e sou sua melhor amiga! Além de que é nítido que você está apaixonada pela Karla, você não pode ver aquela maluca que fica igual um bonecão do posto, toda mole e desajeitada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo aquilo que você finge não ver
FanfictionLauren é uma garota única, enfrentando diversos problemas tanto em casa quanto fora dela, onde todos parecem negar sua existência. Ela se sente invisível e dispensável, e para ela, isso não importa muito, já que dentro de si carrega um mundo mágico...