Presente e Visita inesperada

2.3K 164 2
                                    

Quando chegamos na mansão eu contei sobre a vampira louca que me atacou, soube que era por isso que Elena estava com Stefan, por que se ela descobrisse sobre eles serem namorados a colocaria em perigo.

Stiles: Vocês não precisam se preocupar, ela não vai mais incomodar os dois.

Elena: Sério? - Ela diz animada. - Mais como, ela não desistiu fácil assim né?

Stiles: Eu matei ela. - Damon se sentou ao lado de Elena que se virou para ele. - Ela queria me matar, então...

Enzo: Ela mereceu, ela quis matar a Bonnie também quando ela foi visitar o Damon. - Ele estava sentado em uma cadeira na cozinha e Bonnie estava em seu colo.

Matt: Então é isso gente, eu to indo, bom saber que você está bem Stiles. - Ele guarda o celular no bolso e vem me dar um abraço. - Alguém quer carona?

Jeremy: Eu e Elena, nossa tia está falando para irmos para casa que amanhã tem escola. - Elena choraminga e alguns de nois rimos.

Elena: Ta bom, vejo vocês amanhã? - Ela da um beijo em Demon, se levanta vindo em minha direção, Caroline e Bonnie fizeram o mesmo. - Caroline me disse que você não tem roupas de mulher.

Stiles: Caroline! - Falo alto e ela balança a cabeça. - Eu consigo me virar... - Faço biquinho e Bonnie ri.

Bonnie: Mas você não pode ficar andando com roupas de homem por ai, você precisa de roupas íntimas também. - Abro a boca para falar alguma coisa mais não digo nada.

Elena: Ok, então temos que ir no shopping urgentemente. - Suspiro derrotada e as chamo para um abraço em grupo. - Ligo pra vocês amanhã e combinamos tudo certinho. - Ele se solta de nós e vai até aporta dando tchau junto de Jeremy.

Caroline: Combinado, tchau Elena! - Ela se vira para mim e Bonnie e bate uma palminha. - Agora é a minha vez de dar tchau, preciso ir até o hospital pegar algumas bolsas de sangue. Stefan você vem? - Ela olha para ele que estava conversando com Enzo na bancada da cozinha.

Stefan: To indo. - Ele pega as chaves de seu carro e sai da mansão junto de Caroline.

Stiles: E vocês dois, não vão ir embora?

Bonnie: Na verdade eu preciso falar com você sobre uma coisa.

Enzo: Eu vou comprar alguma coisa para as duas damas comerem, por que daqui posso ouvir o estômago de vocês roncarem. - Eu e Bonnie lançamos um olhar mortal até o vampiro. - Não sejam tão malvadas, vou trazer comida para lhes deixar feliz, volto já. - Ele usa a sua velocidade de vampiro para chegar até Bonnie e dar um beijo em sua testa, ele pisca para mim e some.

Bonnie: Pelo menos ele vai trazer alguma coisa gostosa. - Riu e puxo ela para a biblioteca.

Stiles: Você quer saber sobre o presente de casamento do Stefan e Calorine, acertei? - Abro a porta e entramos, nos sentamos de frente uma para outra.

Bonnie: Acertou e parece que você quer me contar sobre isso. - Eu balanço a cabeça concordando. - Quer a minha ajuda?

Stiles: Sim... - Suspiro e eu a encaro. - Já faz um tempo que eu estou tentando criar um feitiço para fazer um órgão de um vampiro voltar a funcionar. - Bonnie levanta uma sobrancelha. - Tanto de uma vampira e de um vampiro. - Por alguns segundos ela parecia confusa mais vejo seu rosto iluminar.

Bonnie: Você quer criar um feitiço que faça os vampiros procriarem?! - Ela levanta de sua cadeira e bate as duas mãos na mesa. - Isso- Isso é realmente possivel..?

Viva e enlouqueça.Onde histórias criam vida. Descubra agora