Breno - prazer breno, seja bem-vinda.
eu muito envergonhada. - muito obrigado, prazer Isabella mas todos me chamam de Isa.Logo percebi que estavamos em troca de olhares.
De repente ele falou se achando.
breno- Greg acho melhor você sentar com sua namorada se não vou ser obrigado a trair minha namorada.
Logo percebi que ele era so mais um daqueles minos que se acham o pegador que não passam de um babaca.
Conversamos muito na verdade ele me contou tudo da vida dele. A parte que mais me interessei foi sobre ele terminar com a namorada dele, confesso que eu gostei um pouco dele.
Breno - Tipo eu acho que não vai da certo, pois ela mora longe acho que ela me trai, ja trai ela duas vezes.
Pov Breno
Vey confesso que essa garota me encantou demais, des do momento que vi ela meus olhos brilhavam, paixao? Ela so vai ser mais uma.
Quando ela virou
Isa - vem ca garoto voce gosta realmente dela? Porra eu odeio traiçao se eu fosse ela te matava, distancia nao atrapalha quem ama.
A marra dela me encantou, Calma Breno .
Breno - Eu nao gosto de fazer isso com as pessoas por isso vou terminar.
Ela me deu apoio, ficamos na rua ate umas 23:00 e depois entramos, greg logo percebeu que eu avia gostado dela.