Isa -Chegou na segunda veio a tona que ele tinha terminado com a namorada por que o coraçao dele era de outra. Fiquei toda feliz kk
Pov Breno
Breno - Pode parecer idiotisse mais sim eu estava gostando dela de verdade mas estava meio confuso. Terminei por ela, aquela marrentinha me ganha.
Pov Isa
Isa - Chegou quarta dia 04/01 niver de 1 mês de namoro de Mari e Greg , e primeira vez que eu fiquei com Breno foi tão perfeito . Estava chovendo fomos todos para garagem dele.
Ele estava falando no cel quando a gente ( eu, nathalia, bernardo e gabriel) ficamos vendo quem piscava primeiro quando Nathalia chamou Breno pra brincar e ele olhou pra mim encostada no carro e disse " vamos logo se eu olhar pra ela vou querer beijar ela"
Quando eles terminaram de brincar ele virou .
Breno - Isa ?
Isa - Oi?
Breno - Posso te beijar?
Isa - sei lá. E foi ai que rolou o melhor beijo da minha vida, aquele calmo, com carinho, sem medo e quando paramos de se beijar estavam todos tirando fotos e rindo depois saimos pra rua de maos dadas.
No dia seguinte ele disse para Greg que o meu beijo era o melhor de todas fiquei muito feliz, chegou a noite ficamos denovo e ele ajoelhou e me pediu em namoro e eu sem reaçao beijei ele .
Breno- Isso é um sim?
Isa- Uhum.Chegou final de semana nos estavamos na rua quando o irmao de Nathalia virou. Ah esqueci de falar qur Breno ja ficou com uma prima de Nathalia chamada Rayssa ela disse que iria me matar e tudo, mereço.
Lucas- Breno você gosta de Isa ou de Rayssa?
Breno- Das duas mas com Rayssa é diferente.
Naquele momento vi meus olhos encherem de lagrimas e minhas maos a tremer.
Fui falar com ele sobre o assunto e acabamos terminando e ficando sem se falar um tempo.
Umas duas semanas se passaram.. estavamos na rua eu, Breno, Nathalia e Bernardo eu estava ignorando ele . Chegou uma hora que eu fui da um tapa nele e ele foi abaixando e eu roubei um beijo dele. Sera que fiz certo?