Nem cheguei atrasada afinal , estavam já todos sentados mas a professora ia demorar porque estava a organizar o festival de astronomia com o pai da katerina .
Aproveitei para falar com a kat , ela hoje estava bonita , bom nunca a vi feia na verdade e alem disso aceitou pedir ao pai para autografar os meus livros que auge , e convidou me para ir com ela para casa .O festival foi incrível , falamos da lua , de várias lendas , fizemos jogos e foi um máximo . Recebi uma pulseira bem bonita da lua , vai andar sempre comigo agora .
Quando as aulas acabaram fui buscar os meus livros e fui para casa da katerina para o pai dela os autografar . A casa dela era enorme , também vindo de um escritor / astrónomo mundialmente famoso não esperava muito menos .
Ficamos as duas no quarto e falamos bastante , descobri que ela adora escrever cartas e tem bastante jeito , também descobri que ela não sabe para quem escreve , segundo ela um dia sonhou com uma mulher loira , com um vestido claro que lhe disse para escrever tudo o que fazia e gostava e assim foi .
Já eram horas de jantar e o pai dela levou me para casa , deitei me na minha cama e adormeci 💕Sonho :
- NÃOOOO PORFAVOR NAOOOOO , kiaraaaa ajuda me
— eu não consigo , DESCULPA( estrondo )
e tudo há volta desapareceu , em um nevoeiro de pó
Narração : ( kiara )
Continuo a ter estes sonhos estranhos todas as noites , vejo sempre um castelo brilhante e duas mulheres que tentam se proteger , enfim vou ligar há Luna e há kika para combinarmos o fim de semana .