O alfa idiota que agora estava praticamente abraçado a si, era ninguém mais ninguém menos do que Harry Potter.
Draco não podia acreditar, já haviam se passado no mínimo três minutos e o Santo Potter ainda estava o encarando como se tivessem nascido mais duas cabeças e um rabo no mais baixo.
Malfoy pensou em até mesmo levar a mão a atrás das costas para conferir, mas além de ser muito humilhante, havia um idiota o impossibilitando.
Draco aproveitou o tempo em que Potter parecia estar a três galáxias de distância e o examinou, e claro que o maldito estava ainda mais bonito do que sempre.
Harry Potter estava um pedaço de mal caminho, na humilde opinião de Malfoy, claro que o loiro sempre o considerou bonito, até mais que isso, mas caralho, os hormônios alfa o mudaram de um menino magricela bonito pra caralho para um puta homem gostoso.
Draco observou Potter de cima a baixo, desde os cabelos de aparencia macia que o faziam querer acariciar eles para testar se realmente eram tão vons de tocar quanto pareciam, até o peito largo com alguns músculos marcados pela camisa, e os braços fortes que o seguravam, o prendendo a si.
Depois da analise, a qual o alfa nem sequer notou de seja la em que planeta estivesse, o loiro deu uma leve tossida para trazer o outro a realidade, o qual o soltou e teve a minima descencia de parecer envergonhado.
-Olá Malfoy- disse o moreno.
-Olá Potter- respondeu o ômega.
E então os dois travaram sem saber o que dizer.
Harry Potter simplesmente não sabia o que dizer depois da situação anterior, ele estava saindo de sua cabine para ir ao banheiro e dera de cara com o loiro, bom, de cara não, já que o outro era uns bons centímetros mais baixo que si.
Fora automático segurar o mais baixo, e quando percebeu que a pessoa a quem estava tão próximo era Draco Malfoy, o garoto com que havi passado boa parte de sua vida brigando, Harry simplesmente travou, ele tinha consciência de que deveria ter soltado o loiro, mas não conseguiu deixar de analiza-lo.
O alfa ficou chocado ao constatar que o menor era um ômega, por mais que o cheiro adocicado de maçã verde e bala de menta, e a estatura pequena do outro fossem dicas muito óbvias disso.
Ao observar melhor pode ver as mudanças em Malfoy, e merda, seu alfa rosnou em contestação, o moreno sempre teve uma espécie de queda pelo loiro, e a beleza dele ter se amplificado não fazia nada de bom com a sua sanidade.
Por mais que tenham dado uma trégua com as brigas ainda não se falavam direito, pense só na felicidade de seu alfa ao perceber que a criaturinha linda a sua frente, a qual era obsecado a tanto tempo, e que mal tivera oportunidades de ter por perto estava neste momento, em seus braços, perto o suficiente para sentir os feromonios do menor.
E pense no quão envergonhado o maior ficou após ouvir o ômega tossindo, e perceber que ficou tempo demais abraçado a ele o encarando.
Harry simplesmente não sabia o que fazer nem o que dizer, seu cérebro parecia que tinha derretido.
Depois de se comprimentarem ficaram alguns segundos simplesmente parados de frente um para o outro, até que o ômega descidiu que como nenhum dos dois sabia o que falar, não deveriam falar nada, e deu um aceno se despedindo e voltando a andar a procura de seus amigos, deixando o alfa para trás.
Não demorou para que o ômega encontrasse Blaise sozinho deitado no banco de uma das cabines, provavelmente a sua espera, ao entra na cabine o ômega logo se jogou no banco contrário ao alfa, se deitando e dando um aceno em comprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined Animarum
FanfictionDraco Malfoy estava cansado. Sua vida havia virado de cabeça para baixo ao descobrir ser um ômega, e como se essa simples desgraça não bastasse, era um ômega lúpus. Não podia mais ser monitor, pois era muito perigoso fazer as rondas sendo alguém tão...