Três

492 56 5
                                    

-Olá gracinha- diz um dos alfas que tentaram conversar com Draco antes- parece que dessa vez nenhum dos seus amiguinhos esta aqui para nos atrapalhar- ele termina e avança com sua boca sobre a do loiro.

Repugnante, este foi o primeiro pensamento de Draco sobre o beijo, o alfa asqueroso estava praticamente o engolindo, enfiando a língua na garganta do ômega, babando o rosto do mesmo.

Draco então escuta o alfa gemer, e algo duro ser empurrado contra sua virilha.

Ah não, aquilo era demais para ele. 

Draco reúne toda a sua força através da raiva e dá uma cabeçada no alfa, abrindo um corte na cabeça dele e o fazendo cambalear para trás, deixando assim o ômega livre.

Aproveitando que o alfa parecia ainda meio tonto, o loiro aproveitou para se vingar dando uma joelhada nas partes do outro, o fazendo cair ajoelhado no chão.

-Seu desgraçado! - grita o alfa, e começa a soltar feromônios raivosos, fazendo o Malfoy cair no chão se contorcendo de dor.

O alfa então se levantou e foi até onde o ômega estava caído, se deitando por cima do menor e o prendendo.

Quando o alfa começou a beijar o pescoço do ômega o loiro começou a chorar, o único pensamento em sua cabeça era o quanto estava arrependido de não ter aceito que seus amigos o acompanhassem.

Enquanto o ômega chorava e se culpava, ele sente a mão do alfa deslizar por seu corpo, e Draco implora para que aquele demônio pare.

Então de repente as mãos asquerosas param e o loiro sente que não a mais peso nenhum em cima de si.

Abre os olhos e vê o alfa que antes estava em cima de si deitado no chão inconsciente, enquanto era espancado por ninguém menos que Harry Potter.

O desejo de Draco era deixar que o Santo Potter batesse o quanto quisesse naquele nojento, mas por mais que não soubesse o motivo, o moreno estava defendendo-lhe, então não poderia deixar que ele acabasse encrencado por ter matado alguém por sua causa.

Draco então se levanta e vai até onde o Potter estava espancando o alfa desacordado.

-Ei Potter, chega - diz draco com dificuldade em se manter de pé por causa dos hormônios agressivos do maior que o faziam querer se encolher em um canto no chão - vai acabar o matando assim.

O moreno então se virou para o loiro, ainda sem soltar o alfa.

Oh merda, Draco nunca admitiria se alguém perguntasse, mas estremeceu com a cena a sua frente.

Harry Potter estava suado, com os cabelos molhados presos na testa, os olhos que antes eram verdes, agora se encontravam dourados e brilhantes, e as presas dele estavam à mostra. A camisa estava colada no corpo suado, e os feromônios do moreno agora já não eram mais totalmente agressivos, deixando só aquele cheiro forte de café e madeira molhada que faz as pernas do loiro tremerem.

"Foco Draco!" Pensou o loiro ao perceber que mais uma vez analisava o moreno, que ainda o encarava segurando o alfa nojento.

Com um chacoalhar de cabeça, os olhos do alfa voltaram a cor verde, e o mesmo apareceu voltar a razão. 

Soltando bruscamente o outro alfa - este que acabou batendo a cabeça no chão - Potter se levantou e andou até o mais baixo.

-Malfoy, você tá bem? - pergunta o Potter, e então segura o rosto do loiro com olhos arregalados - você está sangrando, vamos para a enfermaria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destined AnimarumOnde histórias criam vida. Descubra agora