2- não durou pouco tempo

196 16 8
                                    

Hey! Voltei!

Um pouquinho mais do inicio do amor delas.

Espero que gostem!


------------------------------------------------------------------


•Stefania


Eu até tenho tentado não pensar em você, mas todo o esforço que faço por dias, desmorona quando te encontro. Foi assim nas leituras de texto, nos ensaios, e nas gravações.
Meu coração acelerado e a mente me pregando peças com cenas que eu queria mais que tudo que se tornassem reais. Nosso beijo, você nua na minha cama.
Como dizer pra ela que os beijos são falsos, que os abraços são cenográficos, já que meu peito pega fogo a cada vez que sinto seu respirar na minha pele e já que agora teremos mais cenas como essas? Ela não vai entender nada. Por que você tenta controlar as imagens que crio dos teus desejos, se sua boca e visão estão presas a minha sensação e, sei que é ela quem você está beijando. Você pode mais.

Tenho te achado triste nos últimos dias. Aquele teu brilho está apagado... mas é estranho que todas as vezes que te olho, eu vejo um fiozinho lá no fundo. Isso significa que recentemente eu sou sua alegria? Não! Que estupidez! Deve ser só seu carinho, e talvez todos vejam esse fio de luz, mas do meu ângulo não seja visível. É só que eu não queria te ver triste, não queria que esse raio de sol se apagasse, não queria saber que tem algo acontecendo e ter medo de perguntar e parecer intrometida. É que nos conhecemos há pouco tempo, mas parece ser há tanto. A nossa conexão, nossas trocas de olhares, nossa química... às vezes sinto que tudo isso é tão maior que esqueço que tudo é novo e nada é simples.


•Danielle


desculpa por ter te deixado
eu não queria te magoar
você foi o melhor que já tive
mas não posso te enganar
meu coração ainda é seu
mas daqui a pouco não será mais
porque minha mente já não é
e meus desejos por ti
sumiram
todos os orgasmos
ao teu ouvido
não foram para ti.

já era hora de te deixar ir.

Querido diário, eu sou uma otária, terminei com meu namorado, por uma mulher por quem estou apaixonada e que não sente nada por mim de volta. Agora eu to sozinha, triste, porque não posso tê-la, porque magoei o cara que amo, e porque o perdi, talvez pra sempre.
Por que tudo é tão complicado? Eu não devo nem estar apaixonada de verdade, deve ser só um encantamento, pelo sotaque, pelo perfume, pela presença. Deve ser só curiosidade; por algo que nunca vi, tive e vivi, pelo beijo de verdade, pela descoberta de algo novo. Deve ser só admiração; pela mulher incrível e atriz talentosa.
Eu deveria voltar com ele?

Diário - Por uma noite (ou mais) | Stelle/MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora