Oi! Meu nome é Adam, estou prestes à encontrar minha amiga para irmos na sorveteria. Coloco um short de coloração escura e uma camiseta preta com estampa de lobo, por fim, em meus pés há um tênis branco.
— Tchau, mãe. Já vou indo. – falo ao passar por minha progenitora na sala.
— Tchau, querido. Divirta-se!
Saio de casa, e encontro minha amiga Lauren me esperando, impaciente.
— Credo, garoto. Você demora demais.
— Olha, não começ—– Interrompo minha fala ao observar o garoto ao lado de minha amiga, ou melhor, daquela puta.
— Bom, este é o James. Ele é um amigo meu de infância.
— Oi. Adam, certo? – O garoto diz com um sorriso encantador.
— Oi, prazer em te conhecer! – Falo adimirado com a doçura em sua voz. Como um garoto pode ser tão bonito?
Percebi ele estender seus braços, dando a entender que queria um abraço. Sem entender muito, o abraço de volta, não tão forte.
— Tá, tá. Vamos logo, gente. – Lauren profere, apressada como sempre. Digamos que Lauren não tenha muita paciência com a vida, o que pode se tornar um problema, talvez. Ela é meio explosiva, mas é uma ótima amiga.
Descemos da calçada e fomos andando até uma praça próxima onde tinha uma sorveteria.
— Bom dia, o que querem?
Suponho que Lauren pensou em falar várias merdas para a atendente. Por qual motivo? Oras, o que a gente iria querer numa sorveteria a não ser sorvete?
Acredito se passaram vários palavrões ou talvez indiretas em sua cabeça, contudo, nós não somos loucos a ponto de permitir que Lauren se descontrole.
— Quero um milkshake de chocolate, por favor. – James diz calmamente, olhando o cardápio. — com calda dupla. – complementa.
— Eu quero uma bola de sorvete de morango e outra de chocolate. – Lauren fala, mais tranquila.
— Eu quero o mesmo que ele – Digo, me referindo ao pedido de James.
Nos sentamos em uma mesinha perto do balcão de atendimento, esperando os pedidos.
— Nossa, que mulher lerda, né? Quero dizer, estamos em uma sorveteria e ela perguntou o que queremos? – Lauren questiona, claramente impaciente. Me pergunto quando sua impaciência partirá, provavelmente nunca.
— Mas também tem milkshake, então pode ser que... – James é interrompido por Lauren e sua inquietação.
— Mas a base do caralho do milkshake é sorvete, então não muda. – O stress de minha amiga o corta.
— Gente, se acalmem! É tudo sorvete, não muda nada. – Falo tentando não causar briga.
— Finalmente alguém concordou comigo. – Laurem diz, estranhamente mais calma.
A garçonete chega com os pedidos, porém algo estava errado. Eu, como sou lerdo, não dei bola e continuei bebendo meu milkshake.
Quando terminei, percebi o que era a coisa estranha. James estava "tocando", suavemente, minhas mãos. Tentei esconder, mas por dentro estava entrando em colapso.
Sei que pode parecer bobeira, entretanto, acho que foi paixão à primeira vista.
__________________________
Oi lindos! Bom já peço desculpas por qualquer erro ortográfico,espero que gostem dessa fic,bjs vidocas
Ps:essa história veio de um acontecimento na vida do meu mlhr amg ent perguntei c poderia fazer uma fic sobre
🤪😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy
Fiksi UmumAdam o descreve como:o moreno no qual simplesmente me apaixonei,o garoto de cabelos pretos e olhos castanhos James o descreve como:aquele no qual eu me apaixonei apenas pelo olhar