Capítulo Um: Um até logo!.

31 8 101
                                    

A explosão do trovão teve seu som repercutido não só pela arena, escola ou pátio, tudo em um raio de 5 quilômetros tremeu com o barulho.

Os cochichos em protestos logo se transformaram em um silêncio macabro.

Mas não eram eles que previam a morte de Yahiko?. Não foi só o jogo que virou. A chance de sobrevivência tinha se despedido do ruivo com um selinho e voltou dando um belo beijo.

A cratera que o acidente elétrico causou é gigantesca, com direito a fumaça e suspense.

Observo o pé de Naruto se tornar visível em meio as rochas detonadas.

Mesmo sendo acertado com o raio de uma tempestade, produzida por Yahiko, o pequeno Uzumaki aparece sob a névoa preta e densa, aparentemente ileso.

Tenho a ligeira impressão de que ele tá bravo.

Viro a cabeça na direção de Shikamaru e o vejo supirar em Alívio, talvez goste mais do Naruto do que admite.

Os minutos de silêncio na arena chegam ao fim pelos passos pesados e rápidos do loiro até Yahiko.

Ninguém que está assistindo tem a coragem de torcer ou falar.

E cada vez mais rápido a distância entre o ruivo e Naruto se diminuía.

Dá pra sentir a fúria que percorre o corpo do Uzumaki mais novo.

A sombra de Yahiko o prende contra o chão, com certeza é o Shikamaru provocando isso.

O jogo só termina quando o oponente cai e não levanta mais, não pode ter a ajuda de outras pessoas nessa tarefa, então Shikamaru não tem o direito de interferir.

Olho de relance para o Nara e vejo que suas mão estão fazendo um sinal de reza.

Presto mais atenção nas mãos do cabeça de abacaxi e Percebo seus movimentos rápidos em forma de jutsu.

Naruto consegue ficar frente a frente com Yahiko, o punho do Uzumaki se fecha, e o braço dele se move na tentativa de desferir um soco no ruivo.

Puxo meu lenço preto do bolso da calça escolar, se o pior acontecer vou pendura-lo na minha testa.

Antes mesmo de qualquer movimento na arena, um gelo misterioso surge destruindo o piso ainda firme que tinha sobrado.

É uma parede feita apenas do mais puro gelo que já vi, aquela monstruosidade congelada vai na direção dos dois garotos.

Pelas expressões de espanto ao meu redor, todos pensam que aquilo é pra ferir o Naruto.

Só conheço um Dobrador de gelo, poderoso o bastante pra fazer uma parede de gelo nessa grossura colossal, que arriscaria tudo pra salvar o ruivo elétrico, Nagato Uzumaki.

Ouço o grito assustado do loiro quando a monstruosidade gelada atravessa, quebrando tudo, e o separando de Yahiko.

Logo depois vejo Nagato entrando na arena, ele corre até o ruivo machucado.

— Nagato! — ouço o grito de Konan, em tom de reprovação.

O Uzumaki de cabelos vermelhos apenas ignora.

Eu não quero ficar aqui pra ver a punição que o Nagato vai levar, mesmo sabendo que Yahiko nunca vai deixar encostarem nele, eu cansei de assistir matança.

Raposa ao mar! (TobiIzu).Onde histórias criam vida. Descubra agora