♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá pessoal,
Cheguei com essa pequena oneshot apenas para enaltecer a linda amizade dos Vmin. Era um desejo meu, antigo, de fazer algo dos dois.
Então, decidi fazê-la como se fosse uma carta aberta do Tae a Jimin aonde ele conta as suas melhores lembranças com Jimin nesses 9 anos de convívio.
Ela é baseada em alguns fatos reais e na música Friends, mas com um toque de ficção e com uma leve conexão com The Truth Untold, Amsterdam e Um tempo para nós.
Não há uma ordem cronológica certa, por se tratar de uma carta, eu fiz de uma forma como se ele tivesse escrito enquanto lembrava dos fatos que ocorreram com eles.
Acredito que é isso.
No mais, espero que gostem e se divirtam lendo.
Fanfic dedicada a Alohaboo que ama os Vmin e que fez essa capa e banner lindos.
Boa leitura ❤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
🐯🐥
Jimin-ah,
Eu não sei exatamente como começar, você sabe que eu não sou muito bom em demonstrar ou falar sobre meus sentimentos, mas eu prometo tentar, afinal, já fiz isso outras vezes, até em frente das câmeras e acredito que não vá ser tão difícil.
Nos conhecemos há nove anos atrás, quando você chegou a Seul para se tornar trainee em nossa empresa, um garoto um tanto quanto estranho, que nunca havia saído de Busan e que era entusiasmado demais. Eu confesso que de primeira, eu fiquei assustado com o seu jeito de ser, tão carismático, sorridente, falante, mas depois percebi que esse era você e que isso o fazia especial.
Você era um tanto quanto ansioso também e isso o tornava impaciente, você não gostava de esperar, queria seus resultados para a mesma hora e fico feliz em ver que, hoje em dia, você melhorou isso.
E lembrar de quando você chegou em Seul, me faz lembrar de você chegando no dormitório. Te recepcionei apenas de cueca vermelha e boné e você, claro, estranhou, me olhou esquisito e me deu um sorriso amarelo, sem graça, mas logo depois você percebeu que esse não era só um hábito meu como de outros membros.
Afinal, como Namjoon hyung dizia, éramos meninos e que mal havia em andarmos só de cueca em casa?
Acabamos matriculados na mesma escola, a Korean Arts High School, e lembro de você me chocalhando na cama para acordar e me arrumar, afinal, acordávamos muito cedo, pois ainda tínhamos que ir ao restaurante da tia tomar café antes de irmos pegar o ônibus e como o ônibus sacolejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Vmin
Fanfic[CONCLUÍDA] Segundo Kim Taehyung, ele nasceu nos últimos minutos de 1995 para poder fazer companhia a Park Jimin. E por serem o mistério um do outro, a amizade deles era mais que especial. Das histórias da escola às do grupo, das brigas por bolinho...