Iae meu povo <3
dscppor n ter postado...S/n on:
Eu acordei e o aidan n tava mais na cama.
Peguei meu cll e vi uma mensagemdo aidan dizendo "oii,eu fui embora pq tenho q resolver coisas da minha gangue, bom dia, tchau!"
Eu só visualizei mesmo.
Entrei no banheiro e fiz minhas h.p, depois tomei um banho e me vestir para ir para a escola, usei um blusão branco e um short legging.
Peguei minha mochila e desci pra tomar meu café da manhã.
Na cozinha :
S/n-iae escrotos-falo descendo aes escadas.
-iae-maya e mills falam em uníssono.
Damon-iae olho roxo-ele fala cínico.
Maya-eita, se fudeu steele-se refere a s/n-ele começou e não vai mais parar, vc sabe muito bem disso-fala rindo.
S/n-de novo não-falo manhosa-vc nunca vai parar de me chamar assim não?
Damon-não-fala debochando da minha cara.
Maya-mds, e vamos lá, tudo de novo-fala rindo.
Mills-como assim? Eu estou boiando aqui-fala confusa.
Maya-eu conto-grita animada se levantando rápido da cadeira e levantando a mão-tudo começou no 6° ano, o Damon tinha uma "mlr amiga" digamos assim, essa "mlr amiga" se chamava Cintia, a Cintia e a s/n se odiavam, elas viviam brigando por qualquer coisa, então um dia a s/n e a Cintia tiveram outra briga, mais foi uma briga com porrada pra tudo q é lado, a Cintia deu um soco no olho da s/n, mais depois disso eu até fiquei cm pena da Cintia, sabe pq?
Mills-pq?
Maya-a s/n puxou o cabelo dela, arrastou ela pelo chão,subiu em cima dela,deu varios socos na cara dela, depois de muito tempo q a s/n tava espancando a menina, finalmente ela parou, a mina ficou boiando em sangue.
Mills-mds-fala rindo muito
Maya-mais o olho roxo da s/n demorou pra sair, e deis de então o Damon chama ela de olho roxo
Mills-caraca s/n, tu era o cão em forma de gente-fala rindo muito.
S/n-ta ta, agr eu vou comer antes q eu me atrase-falo enquanto como meu cereal.
Eu ja tava na escola, ja era hora do intervalo.
eu tava de boa passeando pelos corredores da escola, pra conhecer mlr ainda a escola já q eu n tava cm fome. Eu encontro um lugar, onde tinha uma cerca, como eu sou uma pessoa muito curiosa, eu vou pular a porta da cerca pra ver oq tem lá dentro.
eu pulo e lá tinha várias árvores e uma casa, a casa parecia ser meio abandonada. Eu vou andando até a casa, pra ver oq tinha lá.
quando eu tava perto da casa eu sinto alguma pessoa tampar minha boca e me segurar com força. Eu fico tentando sair dos braços dessa pessoa e um tempo depois eu consegui escapar dos braços dessa pessoa. Eu olho pra trás pra ver qm era, e eu n acreditei no q tinha visto.......
oi galeraaaaaaaaa! dscp por n ter postado, é q eu tô pensando em parar a fanfic, pq? n sei, mas acho q ela vai acabar
bj bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
>love and Sex< Aidan Gallagher
Fanfictions/n steele, é uma garota brasileira, q se mudou para Los Angeles após a morte do seu pai, agr q seu pai morreu, ela é a ova líder de uma das gangues mais perigosas e famosas do mundo, os "Canibais", após ter ido para Los angeles, ela encontra uma pe...