2

152 15 0
                                    

Pov s/n:

Eu tava sentada com um drink na mão do lado das meninas, até q sinto um olhar em minha direção, eu me viro e vejo..


Aidan.. ele tava me encarando, esse filho da puta, eu o encarei tbm, mais com um olhar de raiva, segundos depois ele se levantou e veio andando na minha direção, eu revirei os olhos, e fingi q nem vi ele.

Aidan-oi s/n, quanto tempo-ele fala e eu olho pra ele e me levanto.

S/n-oi-falo dou um sorriso falso.

Aidan-qr dançar?-ele fala e eu o olho com incrédula.

S/n-vc é muito cara de pau-falo e ele dá um sorriso malicioso.

Aidan-qual é gatinha-ele fala e eu dou um tapa em sua cara, o mesmo colo a mão aonde eu bati.

S/n-não me chame de gatinha-falo o encarando perto demais de seu rosto.

Aidan-ok..-ele chega perto do meu rosto-gatinha-ele fala provocando e nois nos encaramos.

Madelaine-se rola beijo eu vomito-ela fala e eu e ele paramos de nos encarar

S/n-preciso ir ao banheiro

Aidan-q q eu vájunto?

S/n-vai se fuder-falo dando o dedo do meio pra ele

Aidan-eu posso, mais tem q ser com vc-ele fala e eu reviro os olhos e saio

Chego no banheiro e me olho no espelho, olho pra minha cicatriz no braço, e me cai uma lagrima, q eu logo enxugou para n borrar a maquiagem.

Flash back on:

☡alerta estupro☡

Aaaaah pa.. aaah para aaah pfv aaah-falo entre gemidos e choros.

Jason-cala a boca sua vadia-passa a faca no meu braço.

S/n-aaaaaaaaaah-grito de dor

Flash back of:

Dou um suspiro e olho pra trás e vejo uma garota, ela é ruiva com olhos azuis, nossa ela é muito gata.

Sadie-oi gatinha-ela fala indo em direção ao espelho q tem encima da pia, e arrumando seu cabelo.

S/n-oi-falo colocando a mão na pia e a olhando com um olhar malicioso.

Nois ficamos nos encarando por um tempo e..

...

Ela me beija, era um beijo gostoso,desejado e feroz, ela me bota encima da pia e coloca a mão na barra da minha saia, com a intenção de tirala, ela vai abaixando a minha saia mais eu paro ela.

Sadie-q foi?-ela fala confusa.

S/n-é melhor a gente ir pra um quarto-eu falo e ela assente com a cabeça.

Nois saímos do banheiro e entramos noquarto.

Eu a jogo na cama fazendo ela sentar na cama, subo em seu colo e tiro seu vestido deixando ela so de roupa intima,ela me joga na cama e tira minha blusa, ela sobe em cima de mim, e me beija, ela vai descendo os beijos até meu pescoço e começou a chupar,mordiscar e beijar ele, logo após ela desceu pros meus seios e fez a mesma coisa, ela foi fazendo uma trilha de beijo até minha saia, ela a tirou e tirou a minha calcinha lentamente com o dentes, logo apósela tira, ela abre minhas pernas começa a beijar minha intimidade, ela começa lamber e chupar minha buceta.

>love and Sex< Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora