A temperatura ambiente era amena, aquele fim de tarde estava bem agradável para relaxar e respirar um pouco de ar puro. Esse era um dos objetivos daquela visita que os estudantes da Seoul National University faziam a um parque de campismo, este se localizava numa floresta que, falando com sinceridade, ninguém sabia ao certo onde ficava. O diretor da Universidade acreditava que os alunos precisavam de um tempinho longe do ar poluído da cidade e que isso os ajudaria a aliviar o stress que por vezes a vida urbana consegue causar. Apesar da ideia ser boa, e bem possível de se concretizar, paz não era nem de longe o sentimento que um dos alunos em específico sentia.
-Eu desisto!- Jisung reclamava pela, provavelmente, quinta vez enquanto tentava arrumar a tenda onde dormiria naquela noite. - Felix, eu não consigo, me ajuda!- Pediu ajuda ao amigo que no momento se encontrava sentado em uma pedra cortando uma folha caída em vários pedacinhos.
-Ué mas tu não tinha desistido?- brincou sorrindo de modo debochado, e em resposta recebeu uma carranca do mais velho.
Felix então venceu a sua preguiça e levantou com o intuito de ajudar o amigo, afinal, ele também dormiria naquela tenda. Porém assim que já estava se aproximando de Han um ser de cabelos acastanhados aparece na frente de ambos.
-Precisa de ajuda Jisung?- o recém chegado pergunta com um sorriso simpático estampado no rosto.
Foi impossível para Jisung não retribuir o sorriso. Lee Minho era o dono daquela voz que perguntava se sua ajuda era necessária. Minho era dois anos mais velho que Han, e cursava na faculdade de medicina veterinária. Quando Jisung chegou na universidade para cursar belas artes nunca imaginou que se pudesse sentir tão encantado por alguém. Minho e Han eram bons amigos e o estudante de medicina veterinária algumas vezes passava intervalos junto de Jisung e seus amigos, o mais velho sempre se demonstrou alguém agradável, dócil e sempre pronto para o que quer que fosse. Ele não sabe o que despertou o seu interesse em Lee, porém de uma coisa ele tinha certeza, a paixão que ele considerava platónica e passageira, estava durando muito mais do que aquilo que ele pretendia, e o Han não sabia mais o que fazer para controlar as batidas do seu coração sempre que Minho ficava perto dele com aqueles olhos afiados lhe encarando e os lábios tão bem desenhados - e convidativos diga-se de passagem- que exalavam palavras de forma tão suave.
-Eu não quero incomodar, não se preocupe Felix vem me ajudar. - a verdade era que o coração do mais novo quase pulou para fora apenas com Minho falando com ele. Imagina como seria se este o ajudasse?
-Tem certeza Han? Felix me parece bem entretido ali.- apontou para o citado que naquele instante estava conversando com Seo Changbin, um aluno que cursava na faculdade de letras.
Jisung não sabia mais o que sentir. Raiva por seu amigo tê-lo deixado do lado do seu crush ou desespero porque não teria alternativa se não aceitar a boa ação a qual Minho se demonstrou tão prestativo para executar.
O mais velho riu fraco e se aproximou de Han para então passar seu braço por cima de seus ombros.
-Relaxa esquilinho, eu te ajudo. Não me parece que a conversa acabará tão cedo. - sorriu e aproximou seus lábios da orelha do mais novo. - Até onde eu sei, o Seo está interessado no seu amigo. - assim que proferiu essas palavras se afastou novamente e então piscou para Han, para em seguida começar a arrumar a tenda.
Jisung ficou estático por alguns segundos. Não pelo o que acabara de ouvir - até porque não era novidade nenhuma que aqueles dois tinham interesse um no outro - mas pela proximidade com a qual ficou de Minho e até talvez pelo apelido que este lhe atribuiu. Parece algo bobo de se falar, mas para Han ouvir a voz de Lee tão perto e tão baixinho foi como uma melodia suave para seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Feelings - Minsung One-Shot
FanficAquilo que era para ser uma visita escolar de dois dias, onde se pretendia que os alunos da universidade interagissem mais com a natureza, acaba por se tornar numa aventura para dois alunos que se perdem no meio daquele manto de cores esverdeadas. H...