Noite chuvosa como nunca antes, sinto uma dor insuportável e percebo que a criança esta preste a nascer.
- Lisandra está nascendo, Lisandra!!! - grito para a única mulher que está comigo nessa abandonada casa de campo
- Deite aqui. - ela diz me ajudando a deitar e então abro as pernas - Faça força senhora, muito força!
- Estou fazendo! - grito o mais alto que consigo, nunca senti tanto dor, parece que estou sendo quebrada em milhares de partes.
- Consigo vendo a cabeça da criança senhora, estou vendo!! - diz Lisa e sinto uma gota de suor escorrer pelo meu rosto. - Só um pouco mais, só um pouco mais. - ela diz e então faço mais força.
- Nasceu senhora, é uma menina uma linda menina. - Ela diz e eu dou um sorriso aliviado, até que a dor volta, mais forte do que da primeira vez
- Lisa, Lisa meu Santo Deus o que tá acontecendo?!!
- Tem outra senhora, tem outra criança nascendo, você consegue? - Ela diz
- Vamos, vamos fazer essa criança nascer.
Faço o tanto de força que consigo. Sinto que qualquer hora posso até morrer de tanta dor.
- É outra menina senhora. - ela diz e me dá as crianças no colo.
- Elas, não são nada parecidas Lisandra...como eles dizeram.
- Sim..infelizmente
- Elas são lindas... - digo e lágrimas começam a escorrer - Eles não vão deixá-la, eles vão caça-las....vou entregar elas a eles
- Não! Temos uma opção!! talvez a única mas temos - Olho para ela já sabendo o que ela vai propôr. - Vamos entregar uma aos piratas eles vão proteja-la, e a outra vai para o castelo, entregamos ela ao rei e a rainha, eles perderam a criança faz dois dias senhora, eles não iriam negar de maneira alguma. - dou um suspiro alto - Senhora, me perdoe mas eu não vou deixar você entrar elas. Então essa é a única opção! - Olho para ela e consigo ver seu olhar de esperança.
- Tudo bem...vamos fazer isso!
Digo isso e consigo ouvir passos fortes por fora da cabana, é ele.
- Olá, minha doce e maldita Aurora, você tem uma dívida comigo. - A voz maligna dele egoa pela cabana
- Me deixe em paz Talles! - grito e entrego as crianças para Lisandra esconder
- Quero as gêmeas, essas crianças são muito poderosas! - ele diz
- O que? mas como?
- Hahaha eu sinto o cheiro, você sabe que eu tenho o direito de tê-las... - Lisandra pega as meninas e sai por trás da cabana correndo pelas árvores
- Você é um demônio maldito e eu minha alma vai odiar você até depois da morte!! - digo e ele quebra a porta entrando
- Eu sou um demônio e você sabia disso minha querida. - ele diz e vem perto de meu ouvido sussurrando - E iremos para o inferno juntos para sempre.
Foi naquele momento que percebi, que dês do momento que o conheci..minha alma já tinha sido condenada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fantasia do passado
FantasyDuas irmãs gêmeas separadas no dia do nascimento Elisabeth entregue as piratas, Elena entregue ao castelo. Duas pessoas completamente diferentes, um destino, magias, descobertas, criaturas sobrenaturais, traição, rancor e amores. Em uma noite, tud...