14 1 1
                                    

19 anos depois...

Elena

- Bom dia filha! - diz minha mãe em quando eu entro na sala de jantar do castelo, me sento para tomar café junto dela

Minha mãe a rainha Beatriz era uma mulher loira, com olhos claros e pele claro.

- Bom dia mãe, como está? - pergunto

- Velha, e você?

- Mãe, não diga isso a senhora está com uma ótima idade e eu estou bem.

- Que bom que está bem meu amor, daqui 2 dias é seus 20 anos tô ansiosa!!

- Eu também estou, soube que o papai fará um baile um dos maiores bailes que o reino já teve!

- Ele quer que você....

- Arranje um noivo por que em breve eu serei rainha. - completo a frase com o maior desânimo possível.

- Filha eu sei que você quer casar por amor, que quer encontrar um homem que ama mas isso é só em contos de fadas, eu também não amava seu pai...nem um pouquinho - ela da um sorriso - mas eu aprendi ama - ló com o tempo, e você fará o mesmo.

- Com certeza mamãe. - digo e dou um sorriso mais forçado que consigo

- Os piratas foram convidados

- Os piratas? - digo

- Sim.. comandado pela capitã Elisabeth Magnelli.

- Eu já ouvi falar dela, ela é bem impressionante.

- Ela é uma pirata de 19 anos não tem noção da vida, não tem nada de impressionante.

- Mamãe, não diga isso você não conhece a história dela.

- História? Saia desses seus contos de fadas Elena, a vida não é uma fantasia!

- Com licença mãe, vou me preparar para ir ao estábulo. - digo me levantando

- Já vai ir para seus cavalos imundos? você é uma princesa, a próxima rainha de Cristalha, comece a agir como uma! - diz ela e sinto meu sangue ferver mas a única coisa que respondo é;

- Tudo bem mamãe, me perdoe, vou começar a agir como uma verdadeira herdeira. - digo e saio

Toda vez ela me humilha, me faz me sentir mal e eu peço perdão, qual o meu problema? Ela é minha mãe mas eu não mereço ser tratada como ela me trata, ela é minha mãe!

Entro em meu quarto e me arrumo para ir andar de cavalo. Após estar pronta saio do quarto e vou para fora do castelo.

- Alteza. - diz o guarda e logo a pós faz referência

- Olá Alexandro, como está sua esposa e as crianças? - Alexandro é o guarda mais confiável do castelo, e meu único amigo depois de Melinda

- Estão bem senhorita, e a você como está?

- Se eu pedir pra você me chamar de Elena você não vai..né?

- Não, você meio que é a próxima rainha..a senhorita entende né?

- Sim, claro que sim.

- Obrigada, está indo andar a cavalo? - ele pergunta

- Estou sim, a propósito já vou indo até mais!

- Até mais alteza!

Após encerrar a conversa com Alexandro vou direto para o estábulo e pego Cris meu cavalo branco.
E lá encontro Edward o homem que já me pediu em casamento diversas vezes.

- Alteza! - ele diz e faz referência

- Olá Edward. - digo com um sorriso

- Como você está?

- Estou bem obrigada. - respondo

- Seu baile de 20 anos é daqui dois dias, o reino inteiro está falando sobre!

- É mesmo? - por que eu não suporto ele??

- Sim, piratas foram convidados esperamos sair vivos dessa!.

- Com licença Ed, preciso ir. - digo e saio com meu cavalo.

Vou para a floresta caminhar um pouco com Cris.

Após algum tempo na floresta começo a ouvir meu nome repetidas vezes.

- Olá, quem está aí? - pergunto mas ninguém responde e meu nome continua sendo dito.

- Quem está aí!!? - pergunto novamente porém mais assustada, mas ninguém responde. - Vamos Cris, corra vamos embora! - falo e começo a correr com meu cavalo


fantasia do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora