Os garotos se encontravam todos no terraço do prédio onde Chenle, Renjun e Jaemin moravam. Era a tarde de trinta e um de dezembro e eles estavam organizando a decoração da social que fariam mais tarde. Conseguiram até mesmo trazer Mark Lee, o que não foi lá tarefa muito difícil já que o canadense era completamente "gado" do seu namorado e faria qualquer coisa que ele pedisse, até ir para uma festa onde só conhecia o próprio namorado e Jisung.
— Olha lá aquele fingindo tentando roubar o meu amigo. – Chenle disse em tom bravo e cruzou os braços, deixando a bexiga que ele enchia murchar e fazer Renjun revirar os olhos.
— Se concentra no seu trabalho. – O chinês mais velho disse e tomou o pacote com os balões da mão do garoto, se fosse depender do seu humor naquele momento, ele estouraria todas. — Não sei qual é a do seu ciúme com o Donghyuck, nem eu que sou namorado do Nana sinto isso.
— É que você é muito leso pra perceber. Aquele garoto é sorrateiro demais, ele tenta tomar toda a atenção do Jaemin- não, de todo mundo, só pra ele, o seboso chegou ontem e já quer sentar na janelinha. – O Huang riu do olhar mortal que o menor lançava para o garoto. Realmente, a presença de Donghyuck podia mesmo ser notada de longe, já que mesmo estando do outro lado do terraço, era possível ouvir as risadas escandalosas do coreano. Ele tinha sorte do Zhong não ter visão de calor, senão a história seria outra. — Ele não me engana com esse jeitinho falso de 'ain pipipipopopo jaeminnie isso, jaeminnie aquilo', aaargh! que ranço. – Chenle fez uma imitação tosca do garoto.
— Tsc, e ainda dizem que eu sou paranóico, vai entender...
Chenle largou de vez o trabalho quando viu que Donghyuck conversava empolgado demais com Jeno, o menor praticamente voou até onde eles estavam para impedir que aquela – nas palavras dele – palhaçada continuasse. Será que ele não se contentava em roubar o amigo do chinês e agora queria seu futuro namorado também? Se o namorado do Lee não estivesse presente, ele provavelmente pensaria que sim.
— Renjun-hyung, onde eu coloco isso? – Jisung apareceu ao seu lado todo enrolado no varal de luzes e o mais velho achou a cena adorável. Assim que começou a namorar Jaemin, o rapaz acabou conhecendo e se aproximando também dos amigos do garoto, e o coreano fez o mesmo, o que acabou resultando num "grupo" só que continham ambos os lados, e felizmente todos se deram muito bem logo de primeira – menos Chenle e Donghyuck que até hoje não se "bicavam".
O chinês ajudou o garoto a se desenrolar e, por fim, ambos estenderam o varal com as luzes que cobria todo o meio do terraço que era onde se encontrava a maior parte da decoração. Os balões brancos foram espalhados pelo chão perto da mesinha de centro que fora rodeada por sofás e poltronas para que pudessem ficar o mais confortáveis possível e apreciar a queima de fogos à meia noite. Os mais novos penduraram uma faixa escrita Happy New Year e organizaram uma pista de dança improvisada com duas caixas de som dispostas de cada lado da tal "pista".
Estava fluindo tudo de forma harmônica até que as discussões por parte de Chenle e Jisung começaram, então Mark se pôs a ser o "DJ" para a
evitar mais brigas, se Deus quisesse o gosto musical do Lee seria melhor que as músicas pop bregas de Zhong e o hip hop ultrapassado do Park.A comida foi providenciada por Jaemin e Jeno, e as bebidas por Donghyuck, que não economizou nada no álcool, ou ele pensava que viriam mais pessoas ou ele pretendia entrar em coma alcoólico, e conhecendo o garoto, a segunda opção era a mais provável.
Os rapazes realmente tinham feito um bom trabalho. Não era nada luxuoso, mas era, de certa forma aconchegante, além de uma boa oportunidade para se conhecerem melhor entre si, passariam um tempo legal com seus amigos e respectivos pares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te... ➹ renmin.
Fanfictiononde renjun não sabia como expressar seus sentimentos para jaemin. • na jaemin + huang renjun; renmin fanfiction (menção a jenle e markhyuck) • [baseado em "Eu te..." by Hotelo] ⚠️ Plágio é crime! ⚠️ ©meujake, 2021