Especial (MarkHyuck) pt.1

41 7 0
                                    

-6 de Junho de 2004,Seul,Coreia do Sul-


Já era tarde da noite,Mark tinha chegado alguns minutos atrás em Seul,apesar de passar praticamente sua vida inteira no Canadá ele nunca se esqueceu de seu idioma natal,coreano.

Mark estava faminto,ele sempre foi bom em controlar sua sede por sangue,até mais que seu irmão mais velho,porém qualquer vampiro experiente se desespera depois de passar um dia sem se alimentar.

Depois de deixar suas coisas no quarto do hotel,o Lee resolveu sair pela cidade para procurar algum grupo de vampiros que pudesse lhe vender sangue,já que odiava caçar. Não demorou muito para encontrar um senhor que lhe deu três bolsas de sangue de graça por ter acabado de chegar na cidade.

Na volta para o hotel,Mark escutou uma discussão mesmo com seus fones de ouvido,se apressou em guardar a bolsa de sangue que estava bebendo e seguiu o som. Ao entrar em um beco o Lee se deparou com dois homens segurando um garoto,um dos homens tentava beijar e tocar o garoto,mas o mesmo se debatia.

-Ei! O que estão fazendo?-Mark perguntou se aproximando devagar dos três-Soltem ele!

-Me ajude,por favor!-O garoto implorava por ajuda,ele tentava se soltar mas o brutamonte do outro homem estava o segurando

-O que foi garoto? Se não quer se meter em briga é melhor dar o fora e não abrir o bico-O homem que estava tentando assediar o garoto diz

-E se eu contar?

-Seu pirralho!

O homem tenta dar um soco no rosto de Mark mas o mesmo desvia,outro soco...mais outro...outro...até que o homem acerta a barriga do Lee. Já cansado de brincar,Mark vira o boné que estava usando e se aproxima rapidamente do homem,lhe dando um chute na barriga.

-Vocês são os piores,prendem pessoas inocentes e tentam assediá-la,eu odeio isso-Mark diz se abaixando ao lado do homem-Vocês não merecem viver

O mesmo pega o homem pelo pescoço e o joga do lado de uma lixeira,mordendo seu pescoço em seguida. O garoto e o outro homem não viram nada pois a enorme lixeira tapava tudo,apenas viram o moreno se levantando com o rosto ensanguentado e os olhos vermelhos.

Era a vez do brutamonte que estava segurando o jovem garoto,ao ver Mark todo cheio de sangue soltou o garoto no chão e correu,mas Mark não o deixou escapar,no final do beco ele foi pego pela perna e jogado na parede.

-Vocês deveriam ter escutado quando eu falei-Mark disse sorrindo e mordeu o pescoço do outro homem,que em questão de segundos caiu no chão sem vida

Após aquela matança,o Lee se sentia mais leve e satisfeito,mas logo ficou preocupado ao lembrar de que o garoto que "salvou" viu tudo e deveria estar muito assustado. Assim que voltou para onde o garoto estava,viu o mesmo sentado no chão ainda chocado com tudo o que havia acontecido.

-Você está bem? Me desculpe,eu não queria te assustar-Mark se aproxima do mesmo,se abaixando

-Você...é um vampiro?

-...Sou

-Eu sabia que vocês existiam! Que irado!-O garoto diz animado,com um brilho nos olhos

Blood and SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora