-Quatro dias depois-
-Você tem mesmo que ir? O Jisung adorou ficar com você-TaeYong disse observando o irmão maia novo colocar as malas dentro do carro
-Eu já disse hyung,tenho algo importante lá em Seul
-O que é mais importante que seu irmão mais velho?-Taeyong perguntou novamente recebendo um silêncio do mais novo-Não me diga que...ah não Mark!
-Eu gosto dele,ok? Acho que gostar é pouco-Mark fecha o porta malas e encosta no carro
-Você sabe as consequências
-Eu sei!
-Eu não vou te impedir de nada,sabe que tem meu total apoio-Tae diz batendo no ombro do irmão mais novo,que sorriu de lado-É melhor irmos,senão vai perder seu voo
TaeYong levou o irmão até o aeroporto,onde se despediu e voltou para casa,não demorou muito para Mark embarcar no voo para Seul e em três horas já estava na cidade. Estava animado para rever DongHyuck,estava morrendo de saudades e queria dizer algumas coisas ao mais novo.
Jaehyun,como um ótimo cunhado,comprou uma casa para Mark em Seul,para que ele pudesse ficar com seu amado,o Lee então seguiu para a nova casa deixando suas coisas no lugar,tudo o que queria era encontrar Haechan.
Seguiu para a casa do mais novo e como de costume,pelo horário,a casa estava escura e silenciosa,porém tinha algo estranho,a porta de entrada estava um pouco aberta. Mark então entrou pela janela do quarto de Hyuck e acabou se deparando com algo que não esperava…
Seu amado estava caído no meio do quarto com uma poça de sangue embaixo de seu corpo,Mark notou dois buracos de bala no abdômen do moreno,mas algo lhe chamou atenção,seu coração ainda batia,fraco mas batia.
Mark se aproximou rapidamente do corpo de DongHyuck já com o rosto molhado de lágrimas,se culpando por deixá-lo sozinho.
-Você não pode morrer,não pode! Nós ainda temos tanto o que fazer,você não pode me abandonar agora DongHyuck,Eu te amo!-Mark dizia entre soluços segurando Haechan em seus braços
-Ma...Mark…-A voz fraca de Haechan chamou a atenção do vampiro-Eu também te amo...me desculpe
-Por favor,Não!
Mark sentia o pulso do garoto cada vez mais fraco,ele não tinha outra opção,ou deixava Hyuck morrer ali em seus braços ou lhe transformava.
O Lee não pensou duas vezes e mordeu o pescoço do garoto liberando seu "veneno",para ter certeza de que iria transformá-lo,o mais velho deixou mordidas pelo pescoço e braços de Haechan.
O coração de DongHyuck parou,Mark ainda estava desesperado e chorando horrores.
-Vamos Hyuck,você precisa se transformar,vamos!-Mark disse acariciando o rosto do moreno- Nada se cria,Nada se perde,tudo se transforma
Após essas palavras,Mark selou seus lábios aos do mais novo em um selinho demorado. O mesmo começou a notar coisas diferentes no corpo de seu amado,seus lábios ficaram mais rosados,suas bochechas voltaram a ficar cheinhas e pode ver as balas que estavam em seu abdômen saindo do mesmo.O Lee mais novo começou a se contorcer de dor,Mark sabia que aquilo fazia parte da transformação então segurou a mão do moreno,torcendo para que ele aguentasse o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Soul
Paranormal[CONCLUIDA] Depois de ficar bêbado em uma festa, TaeYong,um vampiro,consegue uma presa fácil, JaeHyun. Mas o que ele não faz ideia é que JaeHyun na verdade é um Demônio que também estava procurando uma presa para se alimentar.