Capítulo I - Bloom.

32 7 1
                                    

Konohagakure, 10 de outubro.

Naruto, 5 anos.

— Mamãaae! Tá quase na hora! – Naruto corria e pulava pela casa, procurando pela sua mãe.

— Calma aí, filho! Se correr, vai se sujar antes da hora! – Kushina, que decorava o bolo na cozinha, falou.

O loiro foi caminhando até a cozinha e bateu pequenas palmas, sorrindo. A mais velha não pôde evitar seu sorriso também, vendo o quão adorável seu filho estava.

— Quem você convidou? – a ruiva perguntou, levando o bolo até a mesa da sala. Colocou o bolo decorado, lindo, no centro.

— Convidei a Sakura, a Ino, o Shikamaru, o Kiba, a Hinata... e convidei o Choji e o Shino.

— Oh, certo. Logo eles devem chegar, amor. – Kushina deixou um selar na bochecha de seu filho. — Vou ver se o seu pai já está pronto, espere por eles na porta.

Naruto correu até a porta principal, sentando ali e balançando seus pezinhos. A festa começaria 17:00, já eram 17:15.

O garoto sabia que seus amigos não eram de se atrasar, mas pensou na hipótese de algo ter acontecido.

Esperou até que deu sete e meia da noite. Ninguém apareceu. Kushina e Minato o observavam de longe e viam o semblante triste de seu filho.

O garoto levantou e foi até a sala, onde estavam seus pais.

— Ninguém veio. – o menino falou, com a voz chorosa e os olhos marejados.

— Amor... – Kushina olhou para Minato, e voltou a olhar para Naruto, segurando seu rosto para limpar suas lágrimas.

— Olha, vamos fazer o seguinte. Nós vamos cantar parabéns pra você e depois vamos comer aquele bolo delicioso. Aí, você vai brincar na rua um pouco, pode ser? Quando voltar, vamos assistir seu programa favorito de TV até tarde, comendo besteira! – Minato tentou animar o mais novo, que deu um sorriso sincero.

E assim fizeram. Comeram o bolo delicioso pelas habilidades de cozinha de Kushina, depois, Naruto desceu para brincar.

Como escurecera há pouco, não havia tanta gente na rua. Algumas crianças ali, outras aqui, mas nada de seus amigos aparecerem. Num canto, sentado debaixo de uma árvore, Naruto encontrou um garotinho de cabelos escuros, brincando sozinho, jogando pedrinhas no chão.

Correu até o mesmo e sentou do seu lado, recebendo um olhar receoso.

— Oi – Naruto sentou ao seu lado, cruzando as pernas em indiozinho. — Do que está brincando?

— Quem é você? – o moreno perguntou, ainda o encarando sem entender.

— Eu sou o Naruto, 'tebbayo! – deu um sorriso, erguendo as mãos para cumprimentar. — Qual é o seu nome?

— É Sasuke. – o menino apertou sua mão, mesmo hesitante.

— Que legal, Sasuke. Eu posso brincar? – seus olhinhos azuis brilharam, e o menino juntou as mãozinhas.

— Pode! – Sasuke pegou umas pedrinhas e lhe entregou, ficando com a outra metade. — A gente precisa jogar as pedrinhas aliiii – apontou para um buraco cavado no chão. — É muito difícil, você não vai conseguir tão rápido!

— Eu duvido! Hoje é meu aniversário, é claro que eu vou conseguir – Naruto deu um sorriso confiante, pegando sua primeira pedrinha e acertando ao lado do buraco, mas não dentro.

— É seu aniversário hoje? – o Uchiha perguntou, se aproximando do loiro, que concordou com a cabeça — E você não fez festa de aniversário?

— Fiz... mas nenhum amiguinho meu foi – Naruto entristeceu a face, pegando duas pedrinhas e batendo uma na outra para tentar disfarçar seu semblante desanimado.

MEDICINE - NARUSASUOnde histórias criam vida. Descubra agora