Pov cole:
acordei de 8:00 da manhã, quando olho pro lado a lili estava dormindo q nem uma bebê, me levanto devagar par ñ acorda ela. vou ate a cozinha e faço misto quente pra mim e pra ela.L- q cheiro bom...
Co- acordo manhosa...
L- ñ ainda to dormindo.
Co- nossa q estressada...
L- dsclp...(ela fez bico)
Co- aaa vem cá minha manhosa(puxo ela e do um beijo) vem comer pra nós ir pra escola.
Assim q comemos famos pra escola, e o resto do dia foi fazendo tarefa e mas tarefa.
Um mês depois:
bom ja faz um tempo depois da minha transa com a lili, e dês daquele dia eu só quero ficar mais perto dela então eu resolvi pidir ela em namoro. e vou pidir ajuda pra cami ja q ela e irmã da lil.
Fui na casa delas ja q a lil ta dormindo aq em casa. chegando lá chamei a cami.
Co- oie cami eu quero falar com vc...
C- oi cade a lili?
Co- ta dormindo la em casa.
C- ta mais oq vc quer falar comigo q a lil ñ pode saber??
Co- bom eu quero pidir a lili em namoro, e eu queria saber se vc pode mi ajudar...
C- claro aaaaa finalmente vai podir minha irmã em namoro né!
Co- olha vc pode levar ela pro shopping emquanto eu arrumo as coisas.
C- ta bora la...
Fomos la pra casa e a minha bb ja tava acordada.
L- finalmente cole onde tu tava?
Co- a dsclp bb e q eu fui ali e vi tua irma vindo pra cá pra vcs ir pro shopping...
L- mas eu queria passar o dia com vc(fez cara de choro)
C- e sério q vc preferi ele do q eu(fingiu ta magoada)
Bom depois disso elas foram pro shopping e eu fui arrumar as coisas. Assim q terminei era 6:00 horas da noite me arrumei e liguei pra cami trazer a lil...
Pov lili:
O cole e a cami tavam mt estranhos. bom assim q cheguei na casa do cole vi um caminhos de pétalas de rosas em direção ao quarto dele. Assim q cheguei no quarto tinha um monte de fts nossa,um balão escrito "eu te amo" e ele estava do lado da cama.L-...cole oq e isso- começo a chorar
Co- quando eu te conheci foi amor a primeira vista,eu sabia q vc séria a pessoa q eu mais importante da minha vida, a pessoa q eu quero acorda todos os dias ao meu lado, com quem eu quero construir um família, que eu possa amar até meu último suspiro...então lili Reinhart aceita namorar comigo e fazer esse homem a pessoa mais feliz do mundo?
L- aaaa e claro q sim(eu ja tava chorando mt e ele tbm)
Ele colocou o anel no meu dedo e eu no dele e assim nos beijamos com amor...
Então gente gostaram?? Aaaa sim gente vcs podem achar rapido d+ mais eu tava mt ansiosa pra fazer esse capítulo... bjs terça-feira tem mais
AMO VCS🤟😍😚