Extra 1: Vivendo Juntos

159 27 0
                                    

 Olá! Quanto tempo fandom de mdzs! A ideia de fazer uns extras para esse one acabou surgindo logo quando acabei ela, mas devido está ocupada e também empolgada com outras obras, acabei escrevendo ela aos poucos. Serão três extras, "Vivendo juntos", "Visitas" e "Tentações", provável que esse último tenha o lemon, não sou mto experiente, mas deu vontade de escrever deles, já que me sinto mais a vontade.

Ah e a imagem peguei no tio google :v

 É isso galera, boa leitura! <3 




 Extra 1: Visitas



Naquele mês após seu aniversário, Fofinha não foi a única surpresa que teve naquele dia. Ele foi drasticamente surpreendido com o pedido de seu namorado.

— Eu fiquei hesitando muito a fazer esse pedido, mas sinto que já estou preparado para isso, quero saber se também está. — Jiang Cheng percebia a hesitação esboçada no semblante de seu namorado. Arqueio a sobrancelha, questionando com o olhar, rapidamente Lan Huan retornou a falar. — Gostaria de morar comigo? Sei que um ano é muito pouco para tamanha decisão, não deveria estar agindo de maneira impulsiva, contudo não consigo evitar, quero você comigo completamente.

Se antes o mais novo estava com a face séria, agora se encontrava vermelha, tanto pelo pedido e tanto com a última frase dita pelo mais velho. — Você não tem vergonha de ser tão petulante?! — Esbravejou ficando mais corado e com rosto raivoso. O motivo de tanta fúria é consequentemente por estar totalmente envergonhando, aquele homem sabia controlá-lo como a palma de sua mão.

Mal sabia que o ao contrário ocorria também e bastante.

— Não precisa dá a respostar agora, esperarei o tempo que for até você se sentir confortável. — Obviamente não poderia passar por cima das decisões de Jiang Cheng, mesmo que ansiasse cada vez mais por aquele grande passo.

O escritor notou como aquilo era realmente sério. Lan Huan queria morar consigo? Parecia até um sonho ou simplesmente uma grande piada. Ele tinha noção de como sua personalidade era complicada, o fato de estar junto com alguém como o médico era uma tremenda sorte, mas morarem juntos? É onde se conheceriam completamente e veriam todas facetas um do outro. Talvez motivo de tanta hesitação, fosse por que se Lan Huan o conhecesse complemente, poderia algum dia acordar para realidade e acabasse lhe deixando. Não queria ter aquele tipo de pensamento de novo, isso era algo que deveria ter deixando para atrás, sua extrema baixa autoestima.

Certas coisas duravam uma vida para serem curadas, e a sua autoestima era uma delas. Sempre achava que de alguma forma seria trocado por alguém melhor e fácil de lidar, sempre seria descartável. O fato, é que depois que conseguiu forças para sair de casa e seguir seus sonhos, isso acabou sendo estabilizado, contudo isso só mostra que não foi devidamente tratado, apenas isolado. E agora estando com relacionamento com uma pessoa que gostava muito, isso entrava em jogo.

Lan Huan não tinha tirado o mais novo de sua vista, observava cada expressão que aparecia em sua face. Começou a ficar preocupado, talvez tinha sido impulsivo demais, deveria ter esperando mais tempo e terem um diálogo melhor, todavia estava ficando cada vez mais difícil.

— Me desculpa, A-Cheng. — Logo a culpa surgia em seus olhos finos, não queria ver seu amado com aquela expressão.

Acordou de seus pensamentos com o pedido do outro, ficou surpreso e confuso. — Por que se desculpa?

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora