- Claude o que podemos fazer agora? - Disse Theo fazendo círculos no peitoral do castanho
- Você escolhe meu amor, podemos dormir abraçadinhos se você quiser?
Theo ao ouvir a resposta do castanho, se sentou encima do abdômen do maior, Claude sorriu e segurou em seu quadril
- O que você está pensando pequeno? - perguntou o mesmo.
- Eu quero experimentar seu leite Daddy~~
- Theo hahaha.. Você está bem meu amor? - O castanho perguntou
- Passamos messes separados Claude, eu queria experimentar.. Mais se você prefere uma garota além de mim está tudo bem. - Disse o menor, saindo do colo do castanho pretendendo sair da cama.
- Ei hahaha! Você acha que vai fugir de mim agora que me deixou duro? Pois meu amor te darei o que você quiser.
Claude puxou Theo para debaixo de si, começando a desabotoar a camiseta do menor. O Castanho se surpreende com a formação afeminada do moreno, o qual estava vermelho e tampava a boca com sua mão direita.
- Oh meu amor porque tampas tu boca? Vamos sorria para mim baby, quero te ouvir suplicar por mais.
Claude desceu suas mãos para o short do menor logo o descendo por completo, era possível ver a altura do membro do menor, Claude passou a mão por cima daquela superfície alta no box do menor ao descer mais um pouco a mão, Theo gemeu.
- Ahn~~ - Theo segurou a mão do castanho evitando que o mesmo tocasse ali denovo.
- Theo? Seu cu é aqui na frente? - Theo arregalou os olhos - Bem debaixo das bolas?
- Uhn.. Não.. - O moreno liberou a mão do maior a qual subiu para as bordas da box do mais baixo e as puxou para baixo
Antes que Claude visse aquilo, Theo fechou as pernas e tampou aquele lugar com as mãos. Quando o castanho percebeu isso logo pediu com carinho para que seu pequeno o tirasse.
- Vamos meu amor, não há o que você ter vergonha de mim, somos um casal, podemos contar um com o outro, não é? - Theo abriu as pernas, mais não conseguia tirar a mão daquela parte. - Vamos agora tire as mãos dai pequeno, seja o que você tenha ai não deve ser nada de ruim.
Claude pegou nas mãos do menor, logo as removendo de lá.
- Viu como é fácil hahahahaha..
Theo segurou bem forte no lençol, Claude não entendeu o porque do menor estar tão assustado assim, ao olhar para baixo pode ver o que ele tanto escondia. Claude sorriu, e logo lançou um beijo molhado sobre a boca do seu amado.
- Você é lindo de todas as formas, não é porque você tem uma buceta que eu deixaria de gostar de você.
- Não é justo.. - Claude estranhou a resposta mais esperou para ver se ele falava mais - Eu quero te ver nú também..
- Hahahaha eu meu amor? Quer vir me desnudar? Eu deixo. - disse logo se sentando.
Theo sentou na cama de frente a Claude, com a cara de quem queria finalmente conhecer o corpo do noivo, ele também tinha aquilo? Ou ele possuía bastante pelo? Ao começar a tirar a camisetas do noivo, que era diferente da sua, ele teve a visão do peitoral do mais velho, pouco pelo, a pele bem bronzeada, forte, não conseguiu evitar e começou a tocar.
- hahaha você realmente nunca tinha me visto pelado Theo? Eu acho que já sim.
Theo ao lembrar da cena vergonhosa de 5 anos atrás não resistiu e corou, mais ao mesmo tempo se sentiu triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis One-Shots •Theode•
FanfictionNão sei fazer descrição desculpa, lê o One shot q vc vai gostar Para: @MDimileth