1824.
Colin Bridgerton é um especialista em ajudar seus irmãos a encontrarem o amor, de maneiras convencionais ou não. Porém, quando se tratava de si mesmo, o terceiro filho do falecido Visconde Edmund e de Violet Bridgerton, era um desastre.
Durante sua vida Colin se arriscara no amor, o suficiente para passar seus irmãos mais velhos, se arriscou a nível de desistir por um momento, e por um vislumbre de momento se sentiu como o irmão mais velho, Anthony, antes de ter se casado. Sentiu que teria que se contentar apenas com o carnal, sentiu que se um dia se casasse, não seria por amor.
Assim levou sua vida por alguns anos, não havia pressa para que se casasse, ele podia viajar através do mundo, sem se preocupar com muito, e por anos ele se contentou com isso.
Até que se viu com 33 anos, viajando mundo a fora por mais de 11 anos, com sobrinhos quase nessa idade, passando apenas intervalos com sua família, memórias que agora não passavam de borrões.
Então ele decidiu, era tempo de ter uma casa para chamar de sua, era tempo de usar o dinheiro que acumulou com os negócios que foi fazendo com o passar dos anos.
Mesmo com tantas decisões de uma vez, ele ainda sentia que não se casaria por amor nesta altura do campeonato. No fundo sua alma se arrependeu de não ter procurado um pouco mais pelo amor que seus irmãos encontraram, o amor que faria sua alma arder, e sua sanidade desaparecer.
Agora ele se lembrava do dia em que chegou em Londres, após uma longa expedição na América do Sul, sentia falta do frio londrino, mas ainda estava entusiasmado com o idioma que não saia de sua cabeça, o comparava com um belo quebra cabeça. Bem, o idioma foi apenas uma das coisas que o havia fascinado em sua estadia, em um dos países em especifico.
Ouvia os sobrinhos correndo pela mansão Bridgerton, com uma leve nostalgia rasgando o estômago, anos antes, ele era quem corria por aqueles corredores.
- Colin! – Kate ao menos tentou esconder a surpresa, e era por isso que Colin a adorava
- Sra. Bridgerton – ele sorrir antes de ser recebido com um abraço
- Não o esperava até o Natal – ela diz o fazendo rir
- Fico feliz de ter a surpreendido – Colin diz se entretendo em tirar suas luvas – Meu irmão está?
- Para a sua sorte, três deles estão – Kate responde – Benedict chegou a menos de meia hora e Gregory chegou a menos de dez minutos ... está se escondendo de Hyacinth
- Bom – Colin assente – Preciso resolver algo urgentemente, nos vemos logo?
Kate acena com a cabeça em resposta.
Assim que Colin se vira em direção ao escritório do irmão, ela diz palavras que o fizeram se arrepiar.
- Irei mandar chá com biscoitos!
Mesmos após anos, Benedict adorava se sentar segurando seu próprio peso, se equilibrando apenas com duas das pernas das cadeiras, foi assim que Colin o encontrou, segurando um copo de uísque com uma das mãos. Dando a impressão que havia acabado de o puxar da mão de Gregory, que estava na sua frente em pé.
- O que mamãe falaria sobre estar bebendo antes do meio-dia? – Colin sorrir vendo o irmão perder o equilíbrio, mas consegue recuperar a tempo
- Jesus! Colin?! – Benedict abre um de seus melhores sorrisos
- Olá Benedict meu caro – ele sorrir – Gregory, mais alto como sempre
Benedict da alguns passos, agarrando o irmão em um abraço apertado, mas que não durou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine's Bridgerton
RomanceMotivo pra se iludir com os irmãos Bridgerton's, seus agregados e outros do universo da Julia Quinn ☆Obviamente os personagens "originais", não são meus.Os direitos são da maravilhosa autora dos livros. *Inspirada nos livros é série; *Livro feito se...