Revisão

29 1 0
                                    

Caros leitores,

Com o intuito de proporcionar a vocês uma leitura mais completa, instigante e divertida, retirei as publicações que havia postado para revisar o livro.

Se alguns puderam perceber, no meio do livro o tipo de escrita mudou, acredito que para melhor, e eu estava arrancando os cabelos ao deixar metade do livro de um jeito e a outra de outro. Então, para minha sanidade e melhor leitura de vocês, retirei todas as publicações para consertar esse erro.

Se vocês lembram também, as cartas não estavam publicadas de forma completa e não tinham tanto impacto assim, outro erro que irei reparar. Esse livro é um romance adolescente, claro. Mas, acabou tocando num assunto importante, que eu havia dito no final, mas que tenho de trabalhar durante ele todo, entendem? Então para não ficar mal escrito ou confuso depois, preciso retocar os demais capítulos.

Espero compreensão e prometo não demorar. Eu sei que sempre que falo que não vou demorar, demoro horrores, mas como o livro já está pronto, só preciso revisar, realmente não vou demorar tanto. Quando ele voltar, estará mais bonito, divertido, mais instigante e melhor, né.

Obrigada pela atenção e tenham um bom dia!!

Raíssa.

Cartas que nunca mandeiOnde histórias criam vida. Descubra agora