Família

231 10 0
                                    

O dia esperado chegou, um pouco mais cedo do que esperado, mas chegou. Os bebês estavam a caminho, a bolsa de Daphne havia estourado durante o seu expediente no trabalho. Mas ela negou sair dali até o marido chegar, não queria que ele perdesse nada.

— Daphne, você é louca? Os bebês estão nascendo e não temos nada para ajudar. — disse Nina que trazia um copo de água para a loira que estava sentada em uma cadeira na cozinha.

— Eu não quero que ele perca nada, eu prometi pra ele. Já ligou para o Nath de novo? — perguntou antes de sentir uma nova contração e começou a gemer de dor.

— Ele está a caminho. — disse Kim que estava com ela quando tudo começou.

— Por que tem que doer tanto! — gritou a garota que segurava a barriga com dor.

— É... É o milagre da vida, você está dando a luz a uma, ou melhor, a duas vidas...

— Me ajudou muito, Kim. — disse Daphne de forma sarcástica encarando a morena de pele bronzeada. — Só sei que tem duas vidas querendo sair de mim com toda força nesse momento.

De repente, a porta foi aberta com tanta força que parecia que iria quebrar. Era o Nathaniel, ele tinha acabado de chegar e foi de encontro a esposa que estava ainda sentada gemendo de dor.

— Vim o mais rápido possível, alertei meu chefe que era urgente, então aqui estou. — disse o loiro dando um beijinho na testa da mulher.

— Só me tira logo daqui! Não quero que meus filhos nasçam em uma cozinha! — exclamou ela.

O rapaz então a pegou em seus braços e saiu a carregando, olhares curiosos os olhavam, mas Nathaniel os ignorou e a colocou em seu carro. Por fim, o mesmo entra e dá a partida em direção ao hospital, seus filhos estavam prestes a chegarem ao mundo.

Em questão de minutos, já estavam no quarto do hospital, estavam esperando os médicos chegarem para começarem a realizar o parto. A família de Daphne e de Nathaniel já estavam esperando na recepção o momento que todos aguardavam ansiosos.

Parece que foram horas e horas, Daphne já estava na sala de cirurgia para realizar a cesariana, foram só alguns minutos até o primeiro bebê nascer. Nathaniel estava a acompanhando, segurando forte sua mão, observando aquele pequeno ser que tinha acabado de sair de dentro dela.

— O primeiro bebê saiu, é um menino. — anunciou o médico que entregava o bebê nos braços da enfermeira que rapidamente o cobriu e o mostrou para a mãe ver, logo o levou para limpa-lo e examinar antes de colocar a roupinha. — É um belo menino.

Os olhos de Nathaniel lacrimejaram quando ele escutou o chorinho do seu primogênito, eram lágrimas de alegria que escorriam de seu rosto quando a enfermeira deixou que ele cortasse o cordão umbilical do bebê. Nesse meio tempo, o segundo bebê já estava saindo.

— O segundo bebê está saindo agora... Parabéns, é uma menina. — anunciou o médico entregando o segundo bebê para outra enfermeira que levava para uma nova caminha ao lado do irmão depois de também mostrar para a mãe e fazer o mesmo. — Vocês realmente tem uma genética muito boa, seus filhos são lindos, parabéns. — disse o médico que agora preparava para fechar o local da cesariana.

Depois de mais alguns minutos, o casal já estava no quarto de hospital novamente, só que agora com os seus filhos em seus braços. Daphne estava segurando os dois com um grande sorriso no rosto, enquanto seu marido estava sentado do seu lado na cama acariciando a cabecinha de um deles.

— Eles são tão lindos. — sussurrou o loiro no ouvido da amada.

— Ainda sem acreditar que foram nós que fizemos. — disse Daphne ainda admirando seus filhos. Por um momento, desviou seu olhar para o marido. — E parece que seu medo sumiu quando olhou para essas coisinhas.

Angels Like You - Nathaniel CarelloOnde histórias criam vida. Descubra agora