𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟼

549 34 7
                                    

*Depois daquele incidente no hotel de Mads ela já voltou pra cidade dela,vou confessar estou arrependida de não ter contado pra ela sobre Jaden e Jordan eu acho que ela já deve desconfiar disso tudo,e sinceramente eu já estou cansada disso tudo.
Hoje Luca vai vim me ajudar em francês ele é meu tutor,vou confessar acho ele gatinho*

-Oii Luca
-Oii SN
-Vamos lá pro meu quarto,quer beber ou comer alguma coisa?
-Não obrigada,só quero um copo de água mesmo-Luca diz
-Segunda porta à direita,pode ir indo lá enquanto pego sua água-digo com um sorriso simpático.
-Aqui a sua água-digo entrando no quarto e vejo Jordan e Jaden sentados na minha cama.
-Que porra vocês tão fazendo aqui?
-Ué você tá ignorando a gente a mais de uma semana e então viemos aqui.-Jaden diz
-Mas acontece que agora não dá porra,eu vou estudar
-E ele?-Jordan diz
-O nome dele é Luca e ele é o meu tutor.
-Mas porque não chamou a gente pra te ajudar?
-Porque vocês são burros,e vão embora ou fiquem lá em baixo esperando.
-Queremos ficar aqui e aí Luca também nos ajuda não é Jaden.
-Claro.
-NÃO,se vocês não descerem agora eu vou expulsar vocês daqui,andem vão,tem comida na geladeira caso vocês estejam com fome.
-Bom Luca,vamos começar.
-Vamos
1 hora depois.
-Tchau SN,se tiver alguma dúvida só me mandar uma mensagem.
-Tá ok,obrigada por me ajudar,ah e me desculpa pelos meninos eles são meio ciumentos.-digo abrindo a porta e fechando em seguida.

Jordan POV
-Oii snzinha
-Oi Jordan-ela diz com tédio
-Nossa tá de mal humor?
-Não,o que vocês querem aqui?
-Jordan veio explicar a merda que ele fez-Jaden diz
-Bom você já sabe o que aconteceu,Liya foi lá na escola por algum motivo,daí ela me puxou pra sala dos monitores pediu pra transar comigo e eu não recusei,sei que estou errado e estou admitindo.
-Ok Jordan tudo bem,e o Jaden também fez alguma coisa que não me agradou,porque caralhos você mandou uma foto minha pro namorado da Mads!!E Jordan você tá com essa cara de alívio aí mas eu não te perdoei,então saiam da minha casa e se eu descobrir alguma outra merda eu acabo com toda essa amizade.
-Acho que ela tá de tpm Jordan-Jaden diz rindo e eu do um tapa na nuca dele
-Cala a boca,eu posso perdoar vocês com uma coisa que eu quero.
-Sério?-Eles dizem
-Não,só quero um kinder-bueno,vão comprar agora.
-Tá bommm eu vou lá,fica com ela Jaden.

Jordan POV

-*Eu fui na conveniência mais próxima da casa da SN pra comprar o chocolate dela e adivinha quem tava lá,Liya e Luca.*
-Liya tá tudo de acordo com o plano,enquanto ela tava pegando a água para mim eu coloquei a câmera lá,cadê meu pagamento?
-*Eu tava certo,Luca não tava lá por vontade própria,eu vou ir direto pra casa da SN pra contar pra ela,só vou pegar o chocolate dela antes,eu espero eles sairem de lá pra mim entrar.*
-SNNNN vem aqui,toma seu chocolate e outra coisa que eu ouvi.
-Oiii obrigada,o que você ouviu?
-Sabe o Luca,então quando eu fui lá na conveniência eu ouvi ele e Liya conversando e ele disse que enquanto você foi pegar a água ele colocou uma câmera no seu quarto e ele disse que tava tudo de acordo com o plano.
-Isso é sério Jordan,mas porque ele iria colocar uma câmera lá,nós vamos descobrir.

O nosso olhar - Jaden Hossler e Jordan Powell (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora