capítulo(02)

16 3 1
                                    


Ainda parado olhando para o seu rosto, Jungkook me encarava apreensivo, meus pais tinha nós deixado a sós na sala, é até certo momento eu não conseguia me mover para lado algum. Seus olhos inquietos me encaravam de maneira curiosa, ele moveu seu corpo vindo em minha direção, fechei os olhos quando senti seu abraço quente , caloroso, até mesmo seu cheiro amadeirado entrando em minhas narinas .

_ me desculpa...

Nessa altura, meu choro já estava alto o bastante para todos da casa ouvirem, seus dedos longos é macios começaram a fazer um cafuné em meus cabelos. diante de tudo isso, ele só tinha essas palavras? Somente um mísero pedido de desculpa estúpido?! Me larguei do seu aperto e comecei a esmurra seu peitoral duro como rocha, eu socava ele com todas as minhas forças, ele não fez nada, nem ao menos me parou, apenas ficou de olhos fechado sentido seu corpo ir de encontro a parede, por cada soco em que eu lhe dava.

- você só tem isso a falar?...

Seus olhos pararam de me encarar, ele passou as mãos sobre o rosto inquieto, eu sabia que ele não estava bem, seu olhar, seu jeito me dizia que ele estava escondendo algo de mim, e eu temia por isso.

- eu comecei a ter um rolo com uma menina aí, então não tive tempo para ficar contigo esses dias.

Doeu,Doeu mais uma vez ser uma segunda opção no dia-a dia de alguém tão importante na minha vida, ou era tão importante? Uma grande dor se instalou em meu peito, porque será que ele estava agindo assim? Tão imaturo, grosso comigo? Justo comigo que sou o seu melhor amigo?.

- só isso?... Você passou um mês sem dar notícias, sem querer saber de mim, e agora vem com a desculpinha que tava em um rolo com uma menina ?

- não estou dando "desculpinhas", o problema é que você quer saber tudo sobre minha vida, até com quem estou saindo, isso é ridículo!

Ridículo?! Eu estava sendo cuidadoso com ele, apenas isso, agora além de ser uma segunda opção, eu era o problema na vida dele ?  Eu dei o meu melhor pra ele, e agora ele vem com isso?

- já que o culpado sou eu, vai embora Jungkook, faz o favor de nunca mais voltar aqui...

Ele me olhou rapidamente é sorriu passando as mãos sobre seus cabelos puxando os fios para trás, seu sorriso era de raiva, desgosto, ele estava sendo um idiota em me tratar assim por conta de uma desconhecida, que entrou na vida dele só pra fuder com tudo !

- viu? Olha o drama que você está fazendo por conta de uma guria ,Jimin,  olha a situação em que estamos agora, Olha pra isso!

Ele abre os braços ,afastando seu corpo para trás, minha visão estava turva agora, minha fraqueza era tanta que eu poderia desabar ali, sem nenhum problema, mas eu não poderia, eu não queria que ele me visse chorando,ele se sentiria vitorioso.

- vai emb-embora Jungkook , por favor...

Fechei meus olhos com bastante força, mas já era tarde, minhas lágrimas desciam sem piedade alguma, eu estava tão invulnerável que mal conseguia olha para seu rosto, eu tentava a todo custo controla essa situação, meu corpo, minhas lágrimas.. a dor que eu sentia no peito

- porra!

Abri meu olhos rapidamente, sua fúria o fez socar a parede com força, deixando a marca das Costa de sua mão, com algumas marcas de sangue e pele na parede branca, então comecei a chorar em desespero, ele não era assim. Ele passou a língua sobre seus lábios é começou a andar em minha direção, eu negava com a cabeça enquanto dava pequenos passos para trás, seus olhos estavam vermelhos agora .

- para Jungkook, sai por favor, vai embora.

Ele não me ouvia, é continuava vindo em minha direção, até o meu corpo bater contra a parede. Ele pega na ponta do meu queixo me fazendo olhar para seus olhos , porém desvio o olhar.

- vem cá, olha pra mim.

Faço o que ele pede, sua voz está mais calma, suave, seus dedos fazem um pequeno carinho em meu queixo .

- não sinta medo de mim, eu nunca vou machucar você Jimin...Nunca.

Ele limpa os requisitos de lágrimas que estavam em minhas bochechas, ele acaricia o local é, olha em meus olhos novamente.

- você me deu medo...seus olhos estavam vermelhos Jungkook.

- eu estava furioso, por ter feito você chorar, me odeio quando vejo você assim.

Sorri sem graça, porém ainda estava chateado, com tamanha situação, o Jungkook está sendo bastante difícil de compreender.

- preciso ir agora, estou atrasado.

- vai sair com ela não é?..

Ele afirma colocando novamente suas mãos no bolso.

- sim, prometi não chegar atrasado.

- vá em frente.

Saio da sala rapidamente, por um estante se quer, eu havia esquecido da tão insuportável garota que tinha tomado  o Jungkook de mim.

- Jimin,... droga!

(....)

Eu estava deitado encolhido por conta do frio, até ouvir o barulho da jenela do meu quarto sendo aberta lentamente, meu corpo travou assim que o corpo do Jungkook apareceu, seu corpo estava mole, seus olhos estavam baixo, ele estava quase dormindo,  logo seu corpo foi de encontro ao chão tinha algo errado.

-  aí, Minie ,não consigo levantar.

Sua voz ...

Ótimo! O Jungkook estava bêbado!

*Não revisado*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🔥Meu Pecado 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora