•Two

150 37 28
                                    

══━━━━✥◈✥━━━━══
sσทнσs ∂є υмα ∂єυsα
══━━━━✥◈✥━━━━══

══━━━━✥◈✥━━━━══sσทнσs ∂є υмα ∂єυsα══━━━━✥◈✥━━━━══

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━ Tic tac,tic tac. O relógio bate. Meia noite chegara e o teu sono vira!... Gosto desta frase,soa engraçado! ━ diz aquele ser tão curioso que estava ao seu lado em pé. Ambos olhávamos o horizonte. Estranhamente havia ali bastante árvores,por ser tão perto de uma cidade onde a única coisa que se tinha era poluição.

Onde você a ouviu? ━ pergunta o rapaz.

━ Nas vozes mais confusas e abafadas que já se viu! ━ a garota agora diz ━ na verdade foi eu que "criei" ela. Quando estou sozinha,o que sempre acontece,crio frases e versos que surgem na minha cabeça. Para mim a maioria não faz sentindo algum,mais gosto da forma que se pronúncia ela.

━ Você pode me dizer mais algumas delas? Suas frases parecem ser bastante...

━ Malucas? ━ diz ela engraçada ━ No país das Maravilhas,o chapeleiro era maluco. Não penso dessa forma de sua pessoa,acho que ele se dava o direito de imaginar coisas explendidas. Ou então ver tudo de outro ângulo,um que fizesse mais sentido.

━ Mas por que eu iria quere pensar diferente das outras pessoas? ━ diz ele confuso,como se sua fala fosse algo muito óbvio de ser entendido.

Cada vez mais curioso... ━ encara os lindos olhos esmeraldas do rapaz.

A poucos segundos depois da garota dizer sua "frase" criada por sua autoria. Ambos jovens se sentaram um ao lado do outro na quela ponte. Gallagher agora não tinha mais seus pensamentos "suicidas". Por que? Nem mesmo o rapaz sabia,mais a presença daquela mestiça o fez da uma segunda chance para bagunça que feita muitas vezes pode acaba fudendo seu psicológico,a vida.

━ Qual o seu nome? Se claro apenas,se você me permite saber tal coisa! ━ diz sem encara a jovem ao seu lado. Ambos olhávam para baixo onde passava a rápida e fria água do rio.

━ Que nome você me daria? ━ a garota pergunta agora trocando seu olhar de lugar,que antes era na corrente a baixo de seus pés;para o rapaz que estava ao seu lado. Sua simples pergunta fez aquele ser que acabava de conhecer um pouco melhor ter em sua cabeça algumas formas de como chamaria aquela menina um pouco curiosa.

━ E um pouco difícil dizer! Se eu fosse julgar pela sua personalidade;pela sua face;e pelo seu modo único se posso assim dizer,de agir. Para mim pareceria uma Deusa... Porém;penso que ninguém nesse mundo se chama assim. Chama alguém,por uma forma de representatividade de algo de grande capacidade de inteligência, que para alguns e algo que adoramos,e algo bem engraçado ser pensar direito! ━ o rapaz diz. Acaba soltando uma pequena risada,após ver sua tentativa falha de parecer tão inteligente quanto a garota. A qual ele por alguma razão,sentiu uma pequena admiração. Não diríamos uma admiração que envolva paixão,ele gostava um pouco do modo de como ela descrevia as coisas mais simples;dando-lhe a oportunidade de parece um pouco mais significativas.

━ Gostei da como me chamaria! ━ a pequena diz,ignorando o resto da fala do garoto. Pois ela sabia que nesse estante ele estava se martelando por dentro com sua tentativa "falha" de descrição. Que na verdade ela achou bem... engraçada.

━ E como tu me chamaria? ━ foi a vez do menino de olhos verdes pergunta.

━ Eu ainda não tive a capacidade de achar alguma forma possível boa o bastante para me referir a você! ━ a garota diz sendo sincera. Como a mesma disse,a cada minuto ele se tornava mais curioso;algo que a cada minuto ela desejava saber mais sobre seus costumes de sobrevivência da vida. Nós pensamentos dela,qualquer coisa que fazemos é pela nossa sobrevivência. Comemos para sobreviver;dormimos;trabalhamos; pensamos,até por que devemos sempre esta pensando. O pensamento era algo ao olhar da mestiça bem curioso,sempre planejamos o que vamos fazer no próximo segundo pelo pensamento. Pensamos o que vamos fala. O que vamos comer,vestir. O que vamos fazer no dia e o que possivelmente iremos fazer.

━ Entendi... ━ ao final de sua reposta,ele posiciona seu braço direito um pouco em frente ao seu rosto vendo seu relógio de pulso,feito de ouro. Eles não passaram mais que dez minutos ali,Gallagher realmente achou que averia por algum motivo passado mais tempo do que realmente passou ━ Acho que já vou embora!

━ Desistiu de pular caro Angel? ━ a mestiça pergunta se levantando junto ao rapaz. Ambos ficaram cara a cara virados para frente. A garota pode observar mais de perto os lindos olhos,que agora notou o pequeno tom de azul bebê em volta da borda do olho.

━ Angel? Resolveu me chama assim? ━ pergunta em tom curioso.

━ Seus olhos,são destacados pela sua pele bastante clara. Seus cabelos a luz do sol,acabam tendo um brilho natural. Você de certa forma passa uma linda visão,a visão que alguns diríam ser de um anjo!

O rapaz realmente ficou bastante feliz,pela garota que ele avia tido uma certa atenção o ver como a imagem de um anjo.

━ Posso te chama de Deusa então? ━ pergunta com um pingo de esperança no coração. Assim como a garota,ele queria poder a chama pelo nome que avia lhe dado a poucos minutos atrás.

━ Me chame pelo o que quiser,mais acho que Deusa cai bem para a minha pessoa em particular! ━ diz com um falso ar de deboche fazendo assim o homem rir ━ Você não me respondeu o por que desistiu pular!

━ Acho que suas frases malucas me fizeram quere abrir um novo capítulo na minha vida! ━ diz em tom calmo olhando a bela visão a sua frente que era a menina. Enquanto uma fraca brisa passava sobre ele fazendo alguns de seus fios de cabelos passarem sobre seus olhos.

━ As pessoas dizem que, você não pode escrever um novo capítulo de sua vida se estiver relendo o último! ━ diz ━ penso diferente!

━ E claro que pensa! ━ debocha o fazendo leva um fraco tapa nos ombros.

━ Deixe - me concluir! Estava dizendo que algumas vezes será preciso reler o último capítulo para saber o que deve melhora no próximo,e como escrever um livro! No próximo capítulo tem que ter algumas informações do anterior,significativas suficiente para te fazer melhora! O último capítulo não dever ser esquecido por completo,por que sempre precisará saber quando é o que melhora! ━ ela dizia com calma para tentar deixar um pouco mais entendedor para o rapaz ━ apenas não esqueça que algumas informações por mais que doam devem ser lembradas,para que não a cometa denovo se for algo ruim! Mais e claro se caso passar por vários capítulos e aquilo for inútil,aí você dever esquecer.

━ Gostaria de passar mais tempo com você, Deusa! ━ diz assim que a menina termina de fala sua longa explicação.

━ Sorvete então? O que acha?

━ Gosto de sorvete! ━ respondeu,assim os dois saíram em direção ao carro de Gallagher deixando a ponte para trás. A ponte onde se conheceram,mais não se esqueça;essa ponta ainda nos ajudará em muitas coisas...

══━━━━✥◈✥━━━━══
sσทнσs ∂є υмα ∂єυsα
══━━━━✥◈✥━━━━══   


                                                      •𝒩𝒶𝓃𝓎 .

𝓢𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora