Gostaria de esclarecer o final dessa obra, que se posso dizer, foi a melhor que fiz.
Depois de meses postada eu finalmente reli essa obra e pude me lembrar o por que a criei. O Aidan de certa forma se referia a mim, uma pessoa a qual a vida estava totalmente virada de cabeça para baixo, confusa, sem rumo e sentido, sem algo que o fizesse sentir a vontade de viver mais um dia e o prazer da vida.
Ele viveu muita coisa e ainda vive, e a ultima das suas escolhas foi a tirada de sua vida.
A deusa, não existe, ela foi algo em sua própria cabeça que o fez entender segundos antes de seu suicídio o porque dele estar aqui nesse mundo, que sua existencia não era resumida em uma rotina repetitiva todos os dias da semana, todos os meses e durante o ano todo, que a vida não era um padrão a ser seguido e que ele merecia ser feliz, nada estava acabado e nunca ira estar.
A inspiração da deusa foi dada a vocês, obrigado por tanto que me fizeram na epóca que estive no Wattpad, infelizmente não posso dizer que minha vida e meus pensamentos estão melhores, pelo contrario.
vou a procura de um psicólogo daqui uns dias, por efeito de acontecimentos da minha vida a alguns meses.
Queria muito voltar a terra do Wattpad mas não me sinto bem para isso, entrei aqui muito nova e vi o que acontece. Se pode fazer muitos amigos, como também muitos inimigos, mas sei o quanto existe pessoas maravilhosas aqui.
Mas, acho que criarei uma nova obra, sobre tudo que esta acontecendo, e apenas uma ideia sem compromisso. Um livro que eu posso escrever e me ajudar a entender sobre tudo e talvez ajudar outras pessoas.
Mas voltando a falar dessa obra, vou deixar o final em aberto para vocês, a ideia que falei ao começo e minha interpretação da historia. Acho que ela pode ter varios caminhos, cada um pode ter uma ideia e significado para ela.
Foi muito bom pode ter pensado nela e a escrevido, e agradeço a alana dessa epoca por isso.
Obrigada e todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓓𝓮𝓾𝓼𝓪
FanfictionEssa história narrada,conta a vida de um empresário que tem sua vida sobrecarregada,uma noite pode mudar tudo. Uma tentiva de suicídio,uma miragem,uma nova amizade! ━ Por que está rindo? ━ Apenas acho engraçado o modo como a sociedade e hipócrita! ━...