Catorze de Fevereiro

114 15 6
                                    

A sala de aula estava lotada.

Faltavam duas semanas para os novos professores da universidade de Ohio serem liberados para ensinar. Sendo assim, Magnus Bane estava bem focado em todos da sua turma, já que, apenas com a sua aprovação, eles poderiam começar a dar aulas.

No momento, Alexander Lightwood – um dos melhores alunos do professor Bane – estava digitando em seu computador distraidamente, enquanto observava o professor dando aula. Para ele, Magnus ficava tão sexy enquanto desenhava pequenas partes dos órgãos internos naquele quadro. Aquilo deixava o futuro professor Lightwood louco de tesão.

– É tão estranho. – comentou James Carstairs, melhor amigo de Alexander. – Somos professores, mas ainda estamos estu... – o de cabelos platinados parou de falar assim que notou a falta de atenção do de olhos azuis.

James olhou de Alec para Magnus, vendo seu amigo babando pelo professor.

– Ele é realmente o professor mais sexy da universidade. – disse James e Alexander concordou, logo corando e fazendo seu amigo rir dele. – Você gosta do professor Bane.

– Cala a boca, Jem! – resmunga, implorando para o outro falar mais baixo.

Imagina se o professor deles escutasse?

– Vocês ficariam ótimos juntos. – opina o platinado.

– Nós não...

Quando Alexander iria retrucar o amigo, foi impedido pela presença de Magnus Bane – ou mais conhecido como Sexy Bane.

– A próxima é a sua vez de ensinar sobre a anatomia. – Bane diz olhando fixamente nos olhos de Alexander, que está completamente sem voz e perdido.

Alec começou a tremer, derrubando todos os seus lápis da mesa e, quando se abaixou para pegá-los, quase levou seu notebook junto.

– Opa! – disse Magnus, rindo do nervosismo de seu aluno. Não era a primeira vez que isso acontecia e Bane não iria negar, amava deixá-lo assim.

– Não estou pronto para dar aula assim... – responde, ainda abaixado. Não conseguia olhar em seu rosto, sempre ficava nervoso e desengonçado.

– Assim?

– Para tantos profissionais. – explicou.

Magnus sorriu e se abaixou para olhar para Alexander.

– Eu posso te ajudar no que for preciso. – disse Bane, tirando o fôlego de Alexander novamente.

– Que tal amanhã? – questionou James, olhando os dois ainda abaixados. – Dia catorze, Alec vai estar de folga e creio que o senhor também.

Magnus sorriu para o platinado e deu uma piscadinha – agradecendo.

– Eu acho ótimo. – disse Bane, se levantando e sendo seguido por um trêmulo Alexander. – Marcado o nosso encontro amanhã, Lightwood.

Ele pega o pequeno caderno de Alec e anota seu endereço e seu número pessoal. – Até amanhã.

Diz e sai, deixando Alexander com olhos arregalados e pasmo.

– Encontrinho com o Sexy Bane. – cantarolou James, antes de Alexander lhe fuzilar com os olhos, mas, no fundo, agradecendo imensamente.


•••


No dia seguinte, catorze de fevereiro.

Professor de Anatomia (One - Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora