- Não me faça passar vergonha por favor! - Diz Elenne olhando para Tyler.
- Estamos atrasados? - Tyler diz ainda suspirando pesado.
- Mais do que atrasados, eu e a mãe da Harper iriamos nos encontrar as 10 horas, já são 11! - A mãe de Tyler fala enquanto arruma suas coisas. - Sua irmã já está pronta, agora anda, levanta e se arruma!
Tyler suspira, ainda com uma preguiça do caramba, fazendo com o que se espreguiçasse e se levantasse. Ele levanta e com calma vai até seu banheiro que esta localizado não muito longe do seu quarto, o moreno percebe grandes olheiras em baixo de seus olhos, fazendo com que ele apenas abaixe a cabeça ligando a torneira, e em um simples gesto, enxaguando seu rosto por completo e indo direto para o banho.
Ao sair do banheiro já arrumado para a viagem, ele corre ao quarto para arrumar suas malas e ao encontro de sua irmã que o para em frente ao corredor que leva ao quarto, Olivia, uma garota de cabelos loiros e grandes, um sorriso no rosto, bochechas rosadas e olhos azuis claro, ela o olha e fala:
- Não se arrumou ainda Jones? - Ela exclama com um sorriso no rosto.
- Olha só cachinhos dourados, eu já disse que não é porque eu tenho um sobrenome, que você precisa usa-lo comigo. - Tyler da um sorriso adentrando o quarto enquanto arruma suas roupas e suas coisas pessoais.
- Então o senhorzinho cabeça dura vai se encontrar com a Smith né? - Olivia diz em um tom de provocação olhando Tyler se arrumar.
- E você com o Rick, eu já disse que aquele garoto é um idiota? - Ele fala colocando sua mochila nas costas e revirando os olhos enquanto anda em direção a porta de seu quarto.
- Ele não é um idiota, ele é um doce de pessoa, você que é um ciumento que não me deixa ficar em um quarto com ele de porta fechada. - A menor segue ele até a porta de saída da sala.
Os dois irmãos entram no carro onde sua mãe já estaria a espera, e logo partindo ao próximo destino, a casa Smith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ultimo Suspiro
Teen Fiction5 jovens adolescentes foram a uma viagem ao grandioso Havaí, o que era pra ser uma viagem normal, virou uma grande catástrofe...