Capítulo 3: O Novato

38 8 0
                                    

Continuando viagem, não muito longe da onde estavam, os mesmos estariam perto do barraco de Jack, um cafofo no lado da casa grande de seus pais, não sabe o porque de ele não querer morar na mesma casa junto deles, deve ter sido algum problema familiar, porem isso não vem ao caso agora.

Chegando em seu barraco, Tyler sai do carro junto de Olivia, eles suspiram e trocam olhares com Harper a espera do que fazer, até que Harper olha pra eles e fala:

- Vocês não estão com medo dele não né? - Harper fala enquanto segurava seu riso olhando para os gêmeos.

- Ele não é das melhores pessoas... - Fala Tyler com um pouco de medo e suspira pesado.

- Eu faço isso! -  Olivia fala com um sorriso no rosto enquanto bate no que aparentava ser uma porta.

A porta se abre em um grande ranger e uma silhueta na escuridão e possível ser observada, aquela silhueta se aproxima da porta e é claro de perceber que era Jack, um garoto alto magro, com um cabelinho jogado pro lado, uma cara de metido a besta, e uma pistola na cintura.

- O que querem aqui? - Jack transmite um olhar sério e medonho.

- Que você venha viajar conosco! - Olivia fala enquanto o encara, deixando escapar um sorriso.

- Porque? E para onde? - O mesmo fala enquanto observa Olivia e mantendo a postura séria.

- Porque... porque a gente quer que você vá ué... - Olivia fala e olha para Tyler que logo atende o sinal.

- Iriamos para o Havaí, e queríamos que você nos levasse. - Exclama Tyler.

- Aquele tal de Rick vai? - Jack fala com uma cara emburrada.

- Vai sim! Eu não posso deixar o meu amor de lado! - Olivia interrompe com um curto sorriso.

- Hummm... tudo bem, eu levo vocês lá. - Jack fala sério e todos comemoram.

Depois de um tempo arrumando malas, Jack finalmente termina e vai até eles e coloca a mala no porta malas, enquanto os maiores ficam conversando, Jack vai até Elenne dizendo com um sorriso no rosto :

- Você vai com a gente tia? - Jack fala tentando parecer um pouco mas criança, alias o trato com os outros tinha que ser pago.

- Não...infelizmente Jack, porem você não se importa de leva-los até lá, não é mesmo? - Elenne fala saindo do carro com um sorriso no rosto.

- Sim senhora! - Ele entra no banco do motorista pegando sua identidade falsa. - Até mais tia!- Jack se despede e sobe os vidros.

Todos se despedem de Elenne, e entram no carro e partem rumo a sua nova aventura... eles apenas não sabem oque está por vir...

-----------------------

*Não revisado*

-----------------------

O Ultimo SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora