Capítulo 4: Aeroporto

26 4 0
                                    

Tyler estava ansioso para aquela aventura, nada como viajar com os amigos de infância, e não teria o porque aquilo dar errado não é mesmo? Ele continua com esses pensamentos positivos e bobos até a chegada do carro em um aeroporto, o carro é estacionado em uma vaga qualquer e logo todos saem do carro.

- Posso saber porque não vamos diretamente de carro? - Jack pergunta um pouco impaciente.

- São 5 dias de viagem de carro, e de avião... umas 10 horas no máximo. - Olivia fala com um sorriso no rosto e logo sai do carro junto dos outros.

- Pare de reclamar Jack, como se você fosse gostar de dirigir durante 2 dias. - Harper fala rindo e se encostando no mesmo e o puxando para dentro do aeroporto onde todos os seguiam.

Não demorou muito para que eles passassem por todas as etapas e logo comprassem as passagens e se dirigissem aos locais desejados para embarque, os garotos decidem se sentar e esperar pelo aviso de que já poderiam entrar. Um silêncio reinava porem nao demorou muito para uma voz em caixas de som falasse:

"Senhoras e senhores com destino á Cancún, México, se dirigir ao portão 009."

Ao ouvir esse aviso, todos os jovens se levantam e se dirige até o tal portão 009, eles estavam animados os suficientes para capotarem de sono enquanto o avião decola. Após todos se sentarem em seus devidos assentos, o avião decola, e eles partem na tal jornada.

Depois de muito tempo em silêncio, Olivia que estava ao lado de Tyler tenta puxar assunto...

- Ty, você acha que vai dar tudo certo? Sabe, não ando com um sentimento muito bom... - Olivia fala com um olhar baixo.

- Vai ficar tudo bem, as vezes é só uma sensação, ou coisas do tipo... - Tyler fala acariciando a mão de sua irmã e fechando os olhos.

- Eu acredito em você... bom, tente dormir, a viagem é longa. - Olivia fala com um sorriso falso no rosto.

- Certo. - Tyler sorri e apenas fecha seus olhos, dormindo.

---------------------
Não revisado.
---------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Ultimo SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora