Jaci se lembra que tem esse dom mas nao lembra como usa-lo e nem como lutar com esses
seres samuel entendeu a situação e disse :venha comigo jaci,vamos a academia de treinamento ,jaci confusa perguntou: porque ta fazendo isso... samuel com um sorriso no rosto disse:eu preciso de voçe o mundo precisa e para isso voçe tem que ficar mais forte ,jaci meio constrangida aceita ,Samuel diz: antes de ir para a academia que tal voçe conhecer essse novo mundo ,jaci curiosa aceita ...samuel:jaci voçe pode me chamar de samy se quiser é claro ,jaci: sam,saam.,sam ,samuel:depois eu ensino melhor essa pronuncia é porque é em ingles,jaci mais confusa do já está pergunta : o que é inglés .....samuel sorri e diz:depois eu explico ,vamos vou te mostrar esse mundo novo.......e desconhecido para voçe . Então Samuel e jaci saem do laboratorio subterrãneo ,jaci fica maravilhada no que está vendo,predios pra ela pareciam grandes montanhas,carros são animais gigantes ,ao mesmo tempo que ficou encantada ,ficou meio horrorizada como tempo tinha passado ,e ela pensou o porque de está ali naquele momento e não outra pessoa,samuel para alegra-la a leva num lugar para comer e diz: Jaci que tal comermos alguma coisa ...Jaci com uma cara mais aliviada aceita,e pergunta o que vamos comer...samuel: uma comida tipica brasileira ,jaci confusa pergunta: o que é brasileira ,samuel achando engraçado lembrou e disse: ae voçe nao sabe ,nao se preucupe depois eu explico........jaci: obrigado,samuel sem entender perguntar :porque.......Jaci :por ter me acordado do meu sono ,samuel sorri e diz: não obrigado a voçe por existir...jaci fica constrangida mas ao mesmo tempo feliz então ela diz :então vamos comer......Samuel então diz: claro vamos,Jaci curiosa pergunta: entao qual e o nome da comida que vamos pegar.....samuel rindo diz:não precisamos pegar a comida ela vem para nós e a onde vamos é um restaurante ..Jaci sem entender pergunta o que é um restaurante......samuel para manter segredo diz: quando chegarmos lá voçe vai ver,Jaci feliz aceita ..então samuel decidi leva-la de carro até um restaurante mas lembra de um detalhe e diz Jaci voçe nao pode ir assim ,quase esqueci...jaci não entendo pergunta:porque qual o problema no que estou usando...Samuel tenta explicar a situação e diz que nesse mundo as pessoas não andam mais como ...é, não conseguindo explicar direito ,só da algumas peças de roupa pra ela..Jaci mesmo não entendo veste, e nao se sente confortavel , mas aceita samuel então diz: vamos está na hora.......Jaci diz: vamos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aventuras de Jaci
FantasíaAs aventuras de Jaci . Jaci é uma índia que acordou no século XXI ,e não sabe o porque de está num mundo desconhecido, e que não se lembra como foi parar nesse mundo só sabe que tem que proteger esse mundo novo dos seres que querem pegar os recu...