Tempo Perdido, Santuário dos Corações Quebrados
Riley e Clementine estavam sentados no monte ao meio do lago, encostados na árvore de cerejeira. O silêncio ecoava, enquanto os dois apenas descansavam juntos, após um longo banho. Eles estavam abraçados um ao outro. Clementine beijava o garoto de tempo em tempo.
- Ei, Riley.
- Sim?
- Eu sinto que a próxima coroação está próxima.
- Hã? Mas só se passou um dia!
- Nesse mundo, o tempo passa de uma forma irregular. No seu mundo, se passaram seis anos.
- Hã? Isso significa que...
- Sim, seu mundo está em 2028.
- Uau. Isso é incrível.
- Ei, docinho... O que acha de fortalecermos um pouco a coroa?
- O que quer dizer com isso?
- Bom, você pode fazer o que o Maze demorou um bom tempo pra fazer.
- Me materializar no mundo humano?
- Isso mesmo. Como você habita o topo do santuário, podemos deixar as duas coroas em contato uma com a outra! Eu não sei o que pode acontecer, mas só de pensar, já fico excitada!
- É com esse tipo de coisa que você se excita? Você tem fetiches estranhos...
- Bobinho.
- Agora me diga. Como pretende recuperar a Coroa da Rainha do Sofrimento?
- Bom... Eu diria que você é poderoso o suficiente pra viver sem dificuldades no mundo humano.
- Quer que eu volte completamente pra lá?
- Isso mesmo... E pra recuperar a coroa... Você só precisa arrancar ela de onde ela está selada.
2028, Escola Summershift
O dia estava começando. Era o primeiro período de aula. Já não era o primeiro dia, pois a garota estava viajando nos primeiros três dias de aula, e teria que começar da matéria do quarto dia. "Que garota?", você deve estar se perguntando. Bom...
- Bom dia, turma! Hoje, temos uma nova aluna! Por favor, entre! - Disse o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
Teen FictionATENÇÃO: Esta não é a primeira parte da história. É recomendado ler a história King Of The Girls, antes dessa. Ela pode ser encontrada neste mesmo perfil. Riley Moore se tornou um Hunter, e seus poderes vão muito além dos de Trevor Maze. A coroa se...