Tempo Perdido, Santuário dos Corações Quebrados
- Heh... O verdadeiro pesadelo começou. - Disse Clementine.
2028, Escola Summershift
- Linda... Não... Não abra a porta... - Murmurava Helena. - Por favor, aconteça o que acontecer... Você não vai querer abrir essa droga de porta... Só... Não abra ela de jeito algum.
Linda, devido à sua preocupação com o garoto, não deu ouvidos à garota, e resolveu abrir a porta, para ter a horrenda visão do corpo de Nate, com o seu peito perfurado e ensanguentado. Linda desmaiou.Mais tarde, na enfermaria do colégio...
- Bom dia, dorminhoca. - Disse Jennie.
- Ah... Que alívio... - Começou Linda. - Foi apenas um sonho... Nate? - Ela olhou para o lado, vendo uma silhueta, antes de sua visão focar. - Steph...
- Não foi um sonho... - Disse Stephanie, que estava ao lado de Linda.
- Essa não... - Linda começou a chorar. - NÃO!
- Linda. - Jennie segurou a mão de Linda com as duas mãos, segurando o choro. - Eu sei pelo que você está passando, e sei que não é nem um pouco agradável. Mas eu preciso que me escute, antes que mais pessoas morram.
- T-Tá...
- Eu não sei qual é o objetivo de Riley. Eu não sei por que ele está fazendo isso, e também não sei por que ele está sendo o fantochezinho da Clementine. Clementine não é uma pessoa boa. Me pergunto se foi diferente com ele... Bom, temos muito a fazer. Ninguém se lembra do que houve.
- Pra falar a verdade... - Começou Stephanie. - Ninguém se lembra do Nate.
- Por algum motivo, o choque de realidade causado por Riley fez com que Stephanie se livrasse da maldição da coroa. Suspeito que seja porque assim como você, ela já amou Nate verdadeiramente. Ela se lembra de Nate, e de tudo o que aconteceu. Mas é como se Nate tivesse sido apagado da memória de todos os outros. Ninguém, nem a própria mãe, se lembra de Nate Thear. Não podemos perder tempo. Estamos no fim da manhã. Seus pais por algum motivo sabem da coroa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
Teen FictionATENÇÃO: Esta não é a primeira parte da história. É recomendado ler a história King Of The Girls, antes dessa. Ela pode ser encontrada neste mesmo perfil. Riley Moore se tornou um Hunter, e seus poderes vão muito além dos de Trevor Maze. A coroa se...