0.1

179 19 6
                                    

           
                ㅡ Sete anos depois ㅡ 

Quando se tem um objetivo para continuar a viver tudo vale a pena. Mas o que adiante se matar de trabalhar para comprar coisas caras se ao morrer você não levará nada consigo? 

Porque seguir uma vida chata cheia de regras, onde as pessoas são medíocres e hipócritas, o que adianta seguir os padrões para ser infeliz? 

Kim Taehyung achava isso ridículo, cada um devia fazer aquilo que ache melhor para suas vidas sem serem julgados, sem outras pessoas se metendo dizendo que o modo de vida deles era errado, mas era errado porquê? Porque é diferente? Que graça seria se todos vivessem iguais?

Foi isso que Woo-ho fez, seguiu seu caminho, atrás de seu sonho e Kim apenas torcia por seu sucesso a distância. Pensando desse jeito também que Kim Taehyung se tornou o grandioso Vante. 

Pois o que o motivava era a sua sede de vingança que a cada dia aumentava ainda mais e mais pessoas entravam na sua listinha de vingança. Para Kim, isso era gratificante, se vingar daqueles que o fizeram mau, que se acharam melhor que si, ele aos poucos foi acabando com cada um deles e foi prazeroso assistir o último suspiro e os olhos transbordando medo de cada um deles.

Mas ainda faltava algumas pessoas para a sua lista acabar, essas pessoas estavam sendo difíceis de encontrar e Taehyung cada dia ficava mais puto, torcia que essas pessoas já estivessem a sete palmo do chão.

ㅡ Senhor V, está na hora.ㅡ um de seus homens bate na porta e ao ser autorizado a entrar, se curvou em respeito. 

Taehyung olha para o homem à sua frente sério, estava sentado na cadeira de seu escritório com as pernas cruzadas em cima na mesa com a mão direita em cima da mesa que apoiava seu rosto. 

ㅡ Mande chamar as gêmeas Kang.ㅡ foi tudo que disse e o homem apenas assentiu se curvando e saiu de sua sala para fazer o que foi pedido. 

Kim se sentou corretamente na cadeira e respirou fundo. 

ㅡ Aterrorizando seus empregados Tae?ㅡ sem olhar para a porta para saber quem era apenas sorriu. 

Sabia quem era, porque só uma pessoa o chamava assim e entrava em sua sala sem bater. 

ㅡ Com essa carinha de anjo que tenho? ㅡ riu e o homem recém chegado ri também.ㅡ Quando chegou Yoon? Porque não me avisou? 

ㅡ Desde quando sou seu marido?ㅡ Yoongi brincou sentando-se na cadeira a frente de sua mesa. 

ㅡ Tcs, responde logo.ㅡ Kim murmurou revirando os olhos. 

ㅡ Assim que pousei vim para cá Tae.ㅡ falou simples jogando seu cabelo para trás. 

ㅡ Sentiu tanto a minha falta é?ㅡ Kim riu da careta que o mais velho fez. 

ㅡ Tcs, não.

Kim riu e logo em seguida bateram na porta, já sabendo de quem se tratava, permitiu a entrada das suas seguranças. 

ㅡ Senhor Kim, Senhor Min.ㅡ falaram em uníssono se curvando para ambos. 

Kim se levantou e abotoou os últimos botões de seu terno, se aproximou das gêmeas e parou se virando para Yoongi. 

ㅡ Preciso que olhe as câmeras de segurança do hotel Sander.ㅡ informou e Yoongi assentiu se levantando. 

ㅡ Mal cheguei e já tenho que trabalhar.ㅡ falou em tom de brincadeira e Kim revirou os olhos. 

ㅡ Você ganha muito bem para isso.ㅡ assim que terminou de falar saiu de seu escritório sendo seguido pelas gêmeas e Yoongi. 

ㅡ Não esquecem de pegar as escutas.ㅡ Yoongi os informou e ambos assentiram. 

V of Vandetta. ○● Taekook ≮( HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora