0.0 Prólogo

263 30 0
                                    

Boa leitura meus amores!♡♡

••••○○○••••

 Taehyung acordou com uma dor de cabeça absurda, no dia anterior tinha ido para o velório de seus pais e dois dias antes havia ido para a nova escola e lá foi a mesma porra de sempre, apanhou de dois moleques que o viviam o enchendo o saco de todos por diversão. Nas três escolas que estudou sempre era alvo dos mais riquinhos que se achavam no direito de lhe baterem porque era pobre e sul coreano.

Sua vida mudou da noite para o dia, uma hora estava comendo no intervalo da escola e do nada estava em sua casa fazendo as malas para ir ao um orfanato, pois seus pais sofreram um acidente de carro ao retornarem para casa. 

Taehyung ainda estava chocado, não derramou uma lágrima quando soube da morte de seus pais, mas as lágrimas rolaram quando o dia do velório chegou, estava se sentindo sozinho, haviam tirado seus pais de si, eles eram tudo que Taehyung tinha. O velório foi de caixão fechado e apenas ele e algumas pessoas de sua vizinhança foram, mas ele preferia que não tivessem ido pois escutou eles falaram que já tinham ido tarde e que não fariam falta nenhuma no mundo. 

Kim quase voou no pescoço do homem que disse isso, Jungsik era uma pessoa repugnante que vivia falando mal de sua família para todos, e ainda teve a cara de pau de comparecer ao velório de seus queridos pais, esse homem junto com sua mulher e alguns de seus amigos fazia a vida de sua família um inferno, era quase todos os dias xingando, desprezando e humilhando a mim e aos meus pais e esse acidente de carro está muito estranho, estou muito desconfiado, porque já ameaçaram meus pais de morte uma vez. 

E se esse acidente de carro não foi acidente e sim proposital? 

Era o que eu vinha pensando depois de ter ouvido Jungsik falar no cemitério. Será que ele tem algo a ver com isso? Ele não seria mal a esse ponto seria? Seja lá quem for, eu vou atrás dessa pessoa até o inferno se precisar e vou acabar com a vida dela. 

Eu estava odiando minha situação agora. De novo eu tinha que me mudar, de novo teria que ir a uma nova escola, de novo fazer as malas, já estava cansado de tudo isso já. Desde que cheguei aqui, eu sofro bullying por ser asiático e ser pobre, sempre com as piadinhas "abre o olho", "pau pequeno", "tudo igual", "pobretão" entre outros. Minha vida em Nova York não era o que eu esperava quando me mudei para cá com meus pais ainda vivo e quando finalmente fiz um amigo que não ligava de eu ser pobre e nem coreano ㅡ pois ele também era ㅡ eu fui transferido para outra escola, eu nem sequer tive a chance de me despedir de contar o real motivo da minha mudança, eu não queria que Jeongguk  pensasse que eu o havia abandonado ou o usado como se fosse um escudo para fugir das piadinhas alheias, eu sou muito grato por ele ter me ajudado em um briga e apesar dele ser o garoto quieto e bem sério da turma ele sabia brigar muito bem, e me surpreendeu quando o vi me ajudar a bater naqueles mimadinhos de merda. 

Nos tornamos bons amigos, meus dias na escola ficaram muito melhores depois que eu fiz amizade com ele, Jeongguk sempre conseguia tirar sorrisos meus com piadas horríveis que o mesmo contava e ele sempre me trazia uma fatia de bolo de chocolate pois eu disse que era meu favorito. Eu me encantei demais pelo Jeongguk que nunca me contava sobre seu passado, era um garoto misterioso mas eu gostava dele e essa separação só fez meu coração se apertar pela falta que ele me faz.

Agora aqui estou, em um orfanato com pessoas totalmente diferentes e que talvez não tenham um novo lar para ir, eu já estava achando que iria passar o resto dos meus dezessete anos de idade em um orfanato e depois seria jogado na rua contando com apenas a minha própria sorte.

Mas estava completamente enganado. 

ㅡ Kim Taehyung acorda agora e vá ajudar a limpar o quintal seu vagabundo, aqui não é spar não! ㅡ o homem falou gritando batendo na porta bruscamente fazendo kim quase pular da cama de susto. 

V of Vandetta. ○● Taekook ≮( HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora