E lá estava eu. Um dia depois, com um longo vestido preto e uma fita trançada dourada servindo de cinto. Minha maquiagem estava fantástica e poderia beijar os pés de Savannah por causa disto.
Agora, estava ao lado de Joshua em seu carro. Estamos aqui a mais de vinte minutos, aguardando Nour e Savannah que estão atrás de seus pares nos quais vão ter que ir com a gente. Sim, Joshua é meu par, pelo fato de que eu não tenho ninguém e ele também não, ou seja, problema resolvido.
Josh: Você tem certeza que não quer ir e deixá-los aqui? — diz.
— Vamos esperar. Caso alguma delas aparecer dizendo que é para irmos, nós vamos, mas por enquanto fique quietinho e espere. — o encaro, e ele revira os olhos mostrando a língua. — Quem mostra a língua pede beijo, querido.
Josh: Então me beije. — sussurra se aproximando.
Encosto meu nariz no dele, me dando o privilégio de admirar aqueles belos olhos azuis, ele tenta começar um beijo, mas o impeço distribuindo beijos pela sua mandíbula, desço para seu pescoço o tirando um baixo gemido. E então o beijo.
Nossas bocas seguem um ritmo acelerado, nossos corações se sintonizam, e nossas mãos viagem pelo corpo um do outro, tudo é interrompido por uma batida no vidro do carro. Ele me rouba um selinho em meio a uma risada quando faço cara de mal-humorada, e então abaixa o vidro.
Savannah: Podem ir, casal. Até o baile.
— Até lá, e arrume a parte de trás do seu vestido. — dou um sorriso para ela, e então o loiro acelera o carro.
|...| Ao entrar no local, Any agarrou a mão do garoto ao seu lado e ele a encarou dando um sorrisinho para ela manter a confiança. Aquilo dava força aos dois.
— Pronta? — murmurei assim que pisamos no ginásio.
— Sim. E você?
— Mais do que nunca. — apertei sua mão com mais força e então abrimos a grande porta.
|...|
A noite havia sido perfeita, Any chegou em sua casa com um sorriso bobo, sua mãe a interrogou até quando a garota foi no banheiro. E não foi muito diferente na casa de Joshua.
A dança foi a coisa mais fofa. O loiro a segurou pela cintura e lhe deu um beijo.
Não durou muito, mas para os dois aquilo teve um grande significado, e se dependesse deles, iriam fazer isso sempre que dessem, pois adoravam.Eles tem sim uma amizade colorida, mas são momentos como estes, que eles não se esquecem, são momentos marcantes e especiais para eles.
—𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶?—
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ? - 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfiction| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Any Gabrielly tem uma amizade colorida com Joshua, e depois de um tempo acaba descobrindo algo não tão agradável sobre tal relacionamento.