mais um pra vcs <3
Depois do dia no parque, Joshua me convenceu de ficar na república. Aqui as coisas não são as mais organizadas, mas se tivesse lugar, eu me mudaria para cá sem pensar mais de duas vezes.
Josh: Bom dia, bê. — ele beija minha testa.
— Bom dia, amor. — dou um selinho nele e me levanto correndo.
Josh: Está atrasada?
— Primeiro dia de trabalho, tenho que chegar mais cedo que meu chefe. — resmungo um palavrão pelo zíper fechar em meu dedo e ele sorri.
Josh: Isso é um sinal que você deveria ficar aqui deitadinha com o seu namorado.
— Shh. Volta a dormir e logo eu volto, então fique aí porque eu já chego e podemos dormir abraçadinhos a tarde toda. — termino de me vestir e já saio do quarto.
Ligo meu celular, e assim que termino de pedir meu táxi meu chefe me liga. Ótimo. Bronca no primeiro dia, oque pode dar errado não é mesmo?
— Alô?
Luís: Bom dia, Sra.Soares. Queria apenas lhe avisar que houve um imprevisto e terei que adiar seu primeiro dia.
— Ah... Ok.
Luís: Tenha um bom dia, e até amanhã.
Ele encerra a chamada. Com um belo sorriso no rosto corro de volta para dentro, cumprimento Noah, Lamar, Bailey e Alex no caminho e volto para o quarto de Josh, que agora ronca.
Me jogo em cima dele, que leva um susto, porém seu sorriso se abre largamente, mas seus olhos continuam fechados.
Josh: Voltou para mim né? — sussurrou me fazendo arrepiar.
— Meu chefe disse que irá ter que adiar, ou seja, eu vou ficar aqui abraçadinha com você. — ele abraça minha cintura, e como ainda estou encima dele, apenas enrosco minhas perdas nele.
Josh: Vamos dormir, e se você acordar de bom humor eu faço suas panquecas de maçãs, te prometo. — meus olhos brilham com a ideia das panquecas.
— Sério? — ele abre os olhos e então sorri fofamente, me dando um beijo.
Josh: Aham. — ele sussurra de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ? - 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦
Fanfiction| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Any Gabrielly tem uma amizade colorida com Joshua, e depois de um tempo acaba descobrindo algo não tão agradável sobre tal relacionamento.