-Pov Narrador-Jc- Droga aonde eu vou dormi agora? E se eu pedisse pra ficar na casa da S/n? Ele é a única pessoa que eu conheço no prédio inteiro!
João do Cookie se perguntava enquanto limpava o seu pau que estava sujo de merda.
Jc- Eu acho que vou falar com a S/n mesmo! Mas pera! Eu não sei aonde ela mora e agora?
Quanto mais João do Cookei pensava mais pedras ele encontrava em seu caminho, pelo menos essas não eram pedaços de merda.
Jc- Eu posso bater em todos os apartamentos a procura do dela? Claro que essa é a melhor coisa a se fazer!
E assim João fez! Saiu de seu apartamento cagado e foi em direção a porta do apartamento que ficava a frente do seu, bateu na porta e logo deu de cara com S/n! Seria sorte ou destino?
-Pov S/n
Eu estava deitada em meu colchão Ortopédico quando ouço batidas na porta, me levanto e vou em direção a mesma, qual será que é a essa hora é o porteiro não me ligou avisando nada.
Abri a porta lentamente esperando que algo de ruim acontecesse como nos filmes de terror. Quando a abro dou de cara com João do Cookie.
-João! Oque você está fazendo aqui?
Jc- Eu preciso de um lugar pra dormir, será que eu posso ficar aqui só por hoje?
-Claro Cookie fica a vontade. -Disse abrindo espaço para o mesmo passar.
Jc- Obrigado S/n!
E a noite seguiu, Jc estava era tão lindo que eu até esquecia o cheiro de merda que emanava de seu corpo musculoso.
-Eu vou fazer um miojo você quer?
Jc- Claro eu te ajudo a fazer o miojo.
Jc me ajudou a cozinhar o miojo de galinha caipira, comemos e fomos dormir, como só tinha uma cama eu e ele tivemos que dividir.
Eu dormi na direita e ele na esquerda, eu fechei meus olhos na intenção de descansar quando senti um peso na minha cintura.
Era o braço de Jc.
Jc- S/n eu gosto de você.
-Eu também gosto de você.
Jc- Quer namorar comigo?
-Sim!
Nos beijamos e dormimos abraçados o resto da noite eu amava o Jc!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Curación Coreano
FanfictionJoão do Cookie ama a S/n, mas a vida e suas reviravoltas vão separa-los ou junta-los? Nessa história teremos emoção, amor, drama, gays, ação e muitas reviravoltas e reviravoltas... Pra quem João do Cookie vai entregar o seu coração coreano? Veja tud...