Meu nome é S/n Silva Santos, eu tenho 22 anos e moro em Seul, na coreia! Tenho muito dinheiro e não sei o que fazer com ele, por isso tenho depressão...Não sei mais no que gastar meus moneys, e isso me causou muita depressão! É muito triste você entrar na Gucci e poder comprar a loja inteira...
Basicamente sou ryca muito ryca mesmo!
Sou dona da empresa Samsung que herdei do meu papito...
Ai...
Travei!
Ah é mesmo eu uso iPhone kkkkkkk Me esquecei!
Infelizmente meu papito teve uma crise de riso e morreu... Nunca vou esquecer a risada de fumante que o levou! Papito que Deus o tenha...!
Hoje em dia moro em um condomínio de luxo aqui na coreia, tenho uma cobertura avaliada em bilhões de reais e depressão.
Nesse momento estou esperando o meu motorista trazer o meu carro para eu poder ir dar um passeio na empresa de papito, que Deus o tenha!
Avistei meu carro um Hyundai Equus LZ / YJ.
O caro mais caro da Coreia do Sul, segundo o google!
Entrei nele e logo percebi que não era o meu carro, pois dentro dele tinha um homem desconhecido e gostoso.
???- Quem é você?
-Eu me chamo s/n!
???- Olá s/n eu me chamo João do Cookie, mas pode me chamar de JC.
-Nossa como você é gato!
JC- E você invadiu o meu carro, por favor saia!
-Ah claro!
Nos despedimos e eu sai do carro de Jc, ele era tão gostoso, me deu uma vontade de sentar nele...
Não s/n segura esse seu fogo no cu e vamos para a empresa!
Fui para a empresa de papito, que Deus o tenha! E passei o dia sentada fazendo compras online, enquanto todos os funcionários se estressavam com os computadores, celulares e tabletes travando.
Sim eu obriguei todos a usarem a marca, por que sou do mau ahahaha
Assim que terminei de gastar meu dinheiro voltei para casa e ele estava lá...
O João do Cookie!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Curación Coreano
FanficJoão do Cookie ama a S/n, mas a vida e suas reviravoltas vão separa-los ou junta-los? Nessa história teremos emoção, amor, drama, gays, ação e muitas reviravoltas e reviravoltas... Pra quem João do Cookie vai entregar o seu coração coreano? Veja tud...